Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebração

André Frambach usa detalhe curioso no terno em casamento com Larissa Manoela

As fotos foram compartilhadas nas redes sociais e chamaram a atenção do público

Casamento de André Frambach com Larissa Manoela. - Imagem: reprodução I Instagram @larissamanoela
Casamento de André Frambach com Larissa Manoela. - Imagem: reprodução I Instagram @larissamanoela

Juliane Moreti Publicado em 19/12/2023, às 16h00


Recentemente, Larissa Manoela compartilhou fotos do casamento com seu noivo, André Frambach, em uma cerimônia que a cor branca ficou em destaque nas roupas e decoração.

Aparentemente, em uma reunião mais reservada, os dois passaram por momentos emocionantes ao dizer o ''sim, para sempre''. Mas um detalhe curioso chamou a atenção dos usuários das redes sociais.

É que a gravata usada pelo André faz parte do filme 'Enrolados'. Logo, os comentários ficaram recheados de uma possível referência da história com a vida de Larissa Manoela.

Para quem não sabe, na animação, a Rapunzel, de longos cabelos, é mantida presa pela mãe, Gothel, em uma torre gigante e afastada da cidade, convivendo apenas com o seu interior.

Mas, ao conhecer Flynn, que acaba subindo na torre pelo acaso, Rapunzel sai do cativeiro e começa a ter a oportunidade de conhecer os arredores do mundo, escondido da mãe.

Ao decorrer dos acontecimentos, Rapunzel chega a se desvincular da genitora após a descoberta das saídas, entendendo o quanto viver na torre a fazia perder momentos.

Os dois acabam virando um casal e compartilham tudo o que há de novo para Rapunzel, principalmente o que ela ainda não tinha conhecido.

Será, então, que foi uma referência proposital na gravata de André Frumbach? Afinal, a relação de Larissa com os seus pais não foi tranquila. A atriz escolheu romper com ambos depois de descobertas financeiras.

Compartilhe  

últimas notícias