Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

Cleo faz pronunciamento após falas problemáticas sobre o pai, Fábio Jr

A atriz falou sobre sua relação com o pai no programa "Luana é de lua"

Cleo faz pronunciamento após falas problemáticas sobre o pai, Fábio Jr - Imagem: reprodução redes sociais
Cleo faz pronunciamento após falas problemáticas sobre o pai, Fábio Jr - Imagem: reprodução redes sociais

Milleny Ferreira Publicado em 26/09/2023, às 12h52


Cleo nesta sexta-feira (22) participou de uma entrevista do programa "Luana é de lua", de Luana Piovani, onde fez relatou e críticas sobre a parternidade de Fábio Jr em sua vida, disse que o pai não fazia nada bem para a sua mãe no passado.

Após a declaração, Cleo vem recebendo uma série de hates por conta de suas falas, e em seu pronunciamente a artista fala que não iria retirar nenhuma palavra e nem se auto desmentir, por mais que hoje sua relação com o pai seja muito boa.

Falei que meu pai Fábio foi péssimo pra minha mãe e foi ausente da minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita. E a minha família não é perfeita, ela é como a de todo mundo. 

Continuou, Cleo pontuando que sua relação com o pai tem muito amor e respeito envolvido e que já se resolveram por conta desse episódio da entrevista, por fim, a cantora mandou recado para quem problematizou suas falas: "Então se resolvam na terapia ou qualquer lugar que gostem e parem de encher meu saco".

Cleo ainda no programa contou um pouco de sua infância com seus pais separados, Fábio Jr e Glória Pires se separarm após 4 anos de casamento e que ela ainda tinha apenas 1 ano de idade, então não tinha nenhuma lembrança dos pais juntos e que Fábio não era presente após a separação, conta que sempre se deu bem com todos os namorados da mãe e diz que ela que incentivou a mãe a se relacionar com o "pai Orlando", como ela mesma o chamea.

“Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. Em que, inclusive, o pai é péssimo para a mãe”, expôs. “Isso que eu estou vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele […] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, finalizou, Cleo.

Compartilhe  

últimas notícias