Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Aos prantos, Cleo relembra boatos de caso com o padrasto: "Espero que sofram"

Tudo aconteceu quando a atriz tinha apenas 15 anos

Cleo Pires tem 40 anos - Imagem: reprodução Youtube
Cleo Pires tem 40 anos - Imagem: reprodução Youtube

Manoela Cardozo Publicado em 17/11/2022, às 09h16


Cleo Pires fez questão de resgatar um dos períodos mais traumáticos de sua vida no clipe de sua nova música 'Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar', lançada nesta quarta-feira (16).

A atriz relembrou da época em que viu seus planos virarem de cabeça para baixo quando surgiram boatos de que ela teria tido um caso com seu padrasto, Orlando Morais.

Em 1998, quando a cantora estava com apenas 15 anos, a história falsa ganhou repercussão na mídia nacional e causou sérios problemas a artista e à toda família.

"Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo", disse Cleo, em entrevista concedida ao Gshow.

A filha de Gloria Pires falou na letra de sua nova canção sobre a forma com que mentiras que soam como verdades são capazes de causar problemas psicológicos em alguém.

Inclusive, em determinado trecho do clipe, Cleo chegou a ser rodeada por vozes de várias pessoas que pronunciavam uma notícia falsa como se fosse verdadeira e, então, a atriz ficou aos prantos.

Vale lembrar que quando Cleo e sua família foram vítimas de uma fake news, a repercussão foi tão grande que, mesmo depois de vencerem uma ação na Justiça contra os responsáveis, eles decidiram se mudar para os Estados Unidos por um tempo.

Confira o novo videoclipe de Cleo:

Compartilhe  

últimas notícias