Diário de São Paulo
Siga-nos
Dia das Mães 2023

Claudia Raia é detonada na web por detalhe impressionante no Dia das Mães

A atriz postou mais informações sobre a celebração em seu Instagram

Na gravação que ela postou em seu perfil oficial do Instagram, foi possível notar que o jantar foi extremamente luxuoso e regado à elegância. A famosa apareceu na gravação com os três filhos - Imagem: reprodução/Twitter
Na gravação que ela postou em seu perfil oficial do Instagram, foi possível notar que o jantar foi extremamente luxuoso e regado à elegância. A famosa apareceu na gravação com os três filhos - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 16/05/2023, às 17h10


Na noite da última segunda-feira (15), a atriz Claudia Raia causou uma grande polêmica nas redes sociais. Isso porque ela publicou um vídeo do jantar que realizou para comemorar o seu primeiro Dia das Mães após o nascimento de Luca, seu filho caçula.

Na gravação que ela postou em seu perfil oficial do Instagram, foi possível notar que o jantar foi extremamente luxuoso e regado à elegância. A famosa apareceu na gravação com os três filhos: Luca, Sophia Raia e Enzo Celulari

Os três posaram junto com a atriz na mansão em que ela está vivendo. Ela decidiu fazer uma celebração cheia de luxo e quis que cada peça da decoração tivesse lindos detalhes. 

"Um pouquinho do meu Dia das Mães pra você lembrar que hoje é Dia Da Família! E se você é como eu e ama reunir sua prole envolta da mesa, olha que trabalho lindo pra deixar os momentos em família ainda mais especiais", escreveu Claudia Raia na legenda do post.

No entanto, a atitude da artista de fazer um jantar de Dia das Mães caríssimo não agradou em nada seus seguidores, que deixaram uma chuva de críticas nos comentários da postagem. Os admiradores acharam que a atriz 'pesou a mão' no luxo.

"O meu almoço comprado na feirinha também foi lindo, maravilhoso e gostoso com meus 2 filhos e esposo", disse uma seguidora. "Decoração linda, mas só nessa decoração dava pra alimentar muitas famílias que não tem nem um pão pra se alimentar", pontuou outra.

"Essa mulher vive em qual planeta?", escreveu uma terceira usuária da web. "Ridícula, aprende a aceitar sua idade, pensa em quem nem tem uma comida nesse dia", atacou mais um. "Ela continua jogando na cara do povo que ela pode ostentar com o nosso dinheiro!", disparou uma internauta.

Confira o vídeo publicado por Claudia Raia:

Compartilhe  

últimas notícias