Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Claudia Raia dá à luz terceiro filho e compartilha primeira foto do bebê

A atriz já é mãe de dois: Enzo Celulari e Sophia Raia

Claudia Raia dá à luz terceiro filho e compartilha primeira foto do bebê - Imagem: reprodução Instagram @claudiaraia
Claudia Raia dá à luz terceiro filho e compartilha primeira foto do bebê - Imagem: reprodução Instagram @claudiaraia

Jessica Anjos Publicado em 12/02/2023, às 13h42


Nasceu no último sábado (11), o terceiro filho de Claudia Raia, Luca. O bebê é o primogênito do relacionamento da atirz com Jarbas Homem de Mello. Claudia também é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 20 anos, frutos da relação com o ex-Edson Celulari.

O novo membro da família nasceu em São Paulo, na maternidade Pro Matre. O parto ocorreu bem e mãe e bebê estão em perfeito estado de saúde.

"Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!", escreveu a mãe compartilhando a primeira foto do bebê no Instagram.

terceiro-filho-de-claudia-raia
Claudia Raia compartilhou a primeira imagem do filho no Instagram / Imagem: reprodução Instagram @claudiaraia

Luca nasceu de parto cesáreacom 48 cm e 2,96 kg. Em entrevista ao Splash, Claudia Raia comentou o sentimento de ser mãe aos 55 anos. 

"Ficar grávida aos 55 anos é totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez de Enzo e Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou? Tinha vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem", disse.
Compartilhe  

últimas notícias