Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

Cemitério viraliza ao fazer brincadeira inusitada com o tema da Barbie

A publicação dividiu opiniões entre os internautas

Cemitério viraliza ao fazer brincadeira inusitada com o tema da Barbie - Imagem: reprodução Warner Bros
Cemitério viraliza ao fazer brincadeira inusitada com o tema da Barbie - Imagem: reprodução Warner Bros

Vitória Tedeschi Publicado em 20/07/2023, às 14h48


O filme Barbie, protagonizado por Margot Robbie, se tornou um dos filmes mais esperado pelos brasileiros e tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (20), data de sua estreia oficial no Brasil.

A produção de Greta Gerwig vem recebendo tanto destaque em publicidades que até um cemitério aproveitou para fazer uma propaganda do local inspirada na boneca mais famosa do mundo.

O cemitério Jardim da Ressureição, que se descreve como o mais famoso da internet e fica em Teresina, no Piauí, mudou o símbolo do local para rosa e recriou um dos momentos mais "icônicos do filme", onde a boneca aparece com os pés no formato do salto. Mas, ao invés de pés, o local usou um desenho de esqueleto (veja mais abaixo).

Rapidamente, a publicação inusitada viralizou entre os interntautas. A publicação já soma mais de cinco mil curtidas e centenas de comentários. "Ela é tudo. Eu sou só o #Cemi.", escreveu eles ao fazer referência a frase da produção.

No entanto, a publicidade dividiu a opinião dos internautas e chocou muitas pessoas, que criticaram a postura da empresa.

"O quanto eu amo o marketing de uma empresa", disse uma internauta. Outra escreveu: "Marketing pesadíssimo, Cemi. Já estão fazendo os jazigos pink?". Alguns, inclusive, comentaram que os funcionários responsáveis por essa ideia precisam ser promovidos: "Esses funcionários merecem um aumento".

Entretanto, outros internautas criticaram a postura adotada pela empresa: "Gente, que surto é esse? Geral tá ganhando dinheiro pra divulgar o filme, é?", escreveu uma mulher. Um rapaz também criticou: "Os limites do marketing foram ultrapassados com sucesso".

Confira a publicação abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias