Diário de São Paulo
Siga-nos
Hilário

Carolina Dieckmann deixa bolo cair no chão durante celebração de aniversário; veja o vídeo

A atriz compartilhou momentos de sua festa, incluindo um incidente inesperado com o bolo

Carolina Dieckmann deixa bolo cair no chão durante celebração de aniversário; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/ Instagram @loracarola
Carolina Dieckmann deixa bolo cair no chão durante celebração de aniversário; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/ Instagram @loracarola

Gabrielly Bento Publicado em 18/09/2023, às 18h20


A atriz Carolina Dieckmann completou 45 anos de idade neste sábado (16) e, para comemorar a data, ela organizou uma festa em um restaurante em Miami, nos Estados Unidos, onde mora um de seus filhos, Davi Frota.

Durante a festa, Carolina Dieckmann foi surpreendida com um bolo de aniversário. Entretanto, a atriz acabou derrubando o bolo no chão ao tentar levantá-lo para cantar os parabéns. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado pela atriz nas redes sociais.

E o primeiro pedaço do bolo foi para o chão", escreveu Carolina Dieckmann na legenda.

Segundo a Uol, apesar da gafe, Carolina Dieckmann não se abalou. A atriz brincou com a situação e disse que todo mundo comeu um pedaço do bolo, mesmo que estivesse no chão.

“No vídeo que o bolo que caiu, eu comecei a ver uns comentários maldosos dizendo que eu joguei de propósito o bolo e eu fico pensando, eu estou muito feliz, isso não me abala, mas isso me preocupa. Que pensamento feio achar que joguei meu bolo de propósito no chão. Não, eu não joguei meu bolo de propósito no chão, nunca faria isso”, disse a atriz nos Stories.

“Todo mundo comeu o bolo. O vídeo que eu postei, se vocês olharem, o bolo caiu em pé. Todo mundo comeu o bolo… Não teve desperdício de comida. Teve um acidente de um momento alegre e foi tão mágico que o bolo deu uma cambalhota e caiu em pé. Pra quem pensa nisso, presta atenção. O tipo de coisa que está nutrindo… Não julgue as pessoas”, finalizou.

Carolina Dieckmann, uma das atrizes mais populares do Brasil, atualmente, a atriz está de férias após a novela "Vai na Fé", que foi exibida na Globo em 2023.

Compartilhe  

últimas notícias