Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto!

Cantora sertaneja famosa e cunhado morrem em acidente de carro durante o Natal

O Corpo de Bombeiros detalhou as causas da tragédia e o número de feridos com a colisão

A tragédia aconteceu na região de Mineiros (GO) - Imagem: Freepik
A tragédia aconteceu na região de Mineiros (GO) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 27/12/2022, às 17h52


A cantora sertaneja Rosy Mel, de 29 anos, e o cunhado dela, Adalberto Gomes Macedo, de 33 anos, morreram em um acidente de carro em uma estrada.

A tragédia aconteceu no último domingo (25), quando o carro em que os dois estavam saiu da pista, na zona rural de Mineiros, na região sudoeste de Goiás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adalberto, que dirigia o veículo, teria se desentendido com um motociclista que seguia no mesmo sentido na rodovia, quando o carro dele saiu da pista e bateu contra uma cerca.

Rosy Mel
Rosy Mel morreu no último domingo (25), aos 29 anos.  Imagem: reprodução/Facebook

Rosy não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Adalberto chegou a ser levado a um hospital, mas morreu no caminho. No veículo também estavam outras três pessoas, que ficaram feridas com a colisão e escaparam com vida, segundo informações da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Rosivane Santos Silva, conhecida como Rosy Mel, era conhecida nas redes sociais por seus trabalhos na música sertaneja. No Instagram, ela possuía cerca de 13 mil seguidores.

A artista também era estudante de direito. Na faculdade onde ela estudava, a direção postou uma nota de pesar pela morte dela.

"Desejamos que, neste momento, o amor e a união daqueles que a amam possam juntar forças para enfrentar o luto. Elevamos nossos pensamentos a Deus para que ele console a todos neste momento de grande tristeza".

Compartilhe  

últimas notícias