O pai, Tiago Gonçalves, revelou a causa da colisão em estrada

Mateus Omena Publicado em 27/12/2022, às 12h00
Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu durante uma batida de carro enquanto voltava com a família de uma festa de Natal.
A tragédia aconteceu na tarde da última segunda-feira (25), em uma rodovia entre as cidades de Itapuranga e Faina, na região central de Goiás.
Em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o pai do pequeno Nicolas, Tiago da Silva Gonçalves, de 37 anos, contou que o acidente foi provocado pela falta de aderência do carro com a via, pois a pista estava muito molhada devido à chuva.
“Só lembro que perdi o controle e saí do asfalto. Estávamos voltando da casa do meu pai, fomos passar o Natal lá. No domingo à tarde estava chovendo muito e não quisemos ir embora, almoçamos lá na segunda-feira e fomos embora”, relatou.
De acordo com Tiago, dentro do carro também estavam o filho de 9 anos e a esposa dele. Após a colisão, ele resgatou a família, mas Nicolas teve ferimentos graves.
“Eu quebrei o para-brisas, saí do carro, tirei eles e pedi ajuda para ir ao hospital”, contou.
Ele também afirmou que o filho de 9 anos teve um “galo” na cabeça e “queimou” a pele por causa do atrito do cinto de segurança. Já a mulher, quebrou o braço e teve uma fratura no rosto. Ela recebeu alta do hospital nesta terça-feira (27).
Já Tiago teve um corte na mão, escoriações e um corte no pé por quebrar o para-brisas. Ele contou que não sabe se Nicolas estava na cadeirinha, só recordou que o menino tinha acabado de comer.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Goiânia, e não foi velado e enterrado, informou o pai.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação