Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

HORRÍVEL! Bebê morre após família sofrer acidente de carro durante o Natal

O pai, Tiago Gonçalves, revelou a causa da colisão em estrada

Nicolas Gonçalves tinha apenas 1 ano e 6 meses - Imagem: reprodução/TV Globo
Nicolas Gonçalves tinha apenas 1 ano e 6 meses - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 27/12/2022, às 12h00


Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu durante uma batida de carro enquanto voltava com a família de uma festa de Natal.

A tragédia aconteceu na tarde da última segunda-feira (25), em uma rodovia entre as cidades de Itapuranga e Faina, na região central de Goiás.

Em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o pai do pequeno Nicolas, Tiago da Silva Gonçalves, de 37 anos, contou que o acidente foi provocado pela falta de aderência do carro com a via, pois a pista estava muito molhada devido à chuva.

“Só lembro que perdi o controle e saí do asfalto. Estávamos voltando da casa do meu pai, fomos passar o Natal lá. No domingo à tarde estava chovendo muito e não quisemos ir embora, almoçamos lá na segunda-feira e fomos embora”, relatou.

De acordo com Tiago, dentro do carro também estavam o filho de 9 anos e a esposa dele. Após a colisão, ele resgatou a família, mas Nicolas teve ferimentos graves.

“Eu quebrei o para-brisas, saí do carro, tirei eles e pedi ajuda para ir ao hospital”, contou.

Ele também afirmou que o filho de 9 anos teve um “galo” na cabeça e “queimou” a pele por causa do atrito do cinto de segurança. Já a mulher, quebrou o braço e teve uma fratura no rosto. Ela recebeu alta do hospital nesta terça-feira (27).

Já Tiago teve um corte na mão, escoriações e um corte no pé por quebrar o para-brisas. Ele contou que não sabe se Nicolas estava na cadeirinha, só recordou que o menino tinha acabado de comer.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Goiânia, e não foi velado e enterrado, informou o pai.

Compartilhe  

últimas notícias