Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Cantora gospel Midian Lima é detonada por passar as férias na Disney

A artista é conhecida no mundo cristão por várias músicas de sucesso

A cantora Midian Lima está sendo criticada nas redes sociais por passar as férias na Disney com a família. - Imagem: reprodução I Instagram @pramidianlima
A cantora Midian Lima está sendo criticada nas redes sociais por passar as férias na Disney com a família. - Imagem: reprodução I Instagram @pramidianlima

Juliane Moreti Publicado em 04/02/2023, às 13h35


A pastora e cantora gospel Midian Lima está de férias de sua agenda tão cheia, depois do ano de 2022 ser repleto de trabalhos. Entretanto, a viagem para a Disney, com a sua família, gerou críticas dos internautas, que apontaram que o lugar não é o adequado para os evangélicos.

Depois que ela publicou as fotos com sua família passeando no lugar, alegres e com roupas que fazem referência aos principais personagens da companhia, ela escreveu na legenda ''Que dia bendito!
Obrigado Jesus!''

Porém, a foto dividiu opiniões. Nos comentários, muitas pessoas disseram que ela não deveria estar lá, porque a empresa possui ''pacto com o diabo''. Outras, alegaram que o povo é ''invejoso'' e que ''se tivesse dinheiro, estaria lá (na Disney) também''.

midian-lima-criticada-por-passear-na-disney
Críticas dos internautas nos comentários da foto de Midian Lima, na Disney. Imagem: reprodução I Instagram @pramidianlima

De acordo com os internautas, a empresa é ''consagrada ao diabo'', além de ser ''fechada com as trevas'', porque o ''sucesso veio através dos pactos''. Ainda há quem diga que ''sacrifícios de sangue'' são realizados na Disney, dando a entender que é um 'lugar satânico'.

Midian Lima se tornou um sucesso no mundo gospel pelas músicas com letras tocantes, como ''Não Pare'' e ''Jó'', por exemplo. No instagram, ela alcança 2 milhões de seguidores. Já no Youtube, quase 600 mil inscritos.

Compartilhe  

últimas notícias