Diário de São Paulo
Siga-nos

Alanis Guillen revela segredo da química entre Juma e José Lucas de Nada em ‘Pantanal’

Imagem Alanis Guillen revela segredo da química entre Juma e José Lucas de Nada em ‘Pantanal’

Redação Publicado em 23/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h26


A atriz Alanis Guillen, que interpreta Juma no remake da novela ‘Pantanal‘, comentou sobre a nova fase de Juma na trama que passou a conviver mais tempo com José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Em entrevista à Quem, a artista foi questionada sobre o que Juma sente pelo peão e ela acredita que a química entre os dois não passa de uma “tensão sexual”. “José Lucas de Nada provoca desejo carnal”, disse Alanis.

Para Alanis, embora Juma sinta algo por José Lucas é Jove quem ela realmente ama / Imagem: reprodução Instagram @pantanal.novela

Segundo a atriz, já com Jove (Jesuíta Barbosa) a história é diferente: “Pelo Joventino, ela sente amor. Só que Juma não entende o que é essa sensação que José Lucas a provoca, por isso ela se revolta. Como posso amar Jove e desejar Zé Lucas?'”.

Outra felicidade que Alanis diz sentir com o retorno da novela é a recepção do público. “A maior e melhor surpresa é ver um público diverso, de todas as idades, lugares e tribos envolvidos com Pantanal“, comentou.

As gravações nas locações do Pantanal acabaram, então, o elenco retornou ao Rio de Janeiro para dar continuidade nos Estúdios da Globo. Recentemente Irandhir Santos sofreu um acidente ao cair do cavalo enquanto filmava, por isso está se recuperando e deve retornar às gravações nas próximas semanas.

Compartilhe  

últimas notícias