Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Caio Castro conta quanto lucrou em cima da polêmica sobre não pagar conta

Ator esclareceu se a declaração é atribuída ou não à namorada, Daiane de Paula

Ator e modelo Caio Castro - Imagem: Reprodução/TV Globo
Ator e modelo Caio Castro - Imagem: Reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 09/09/2022, às 10h48


Caio Castro, 33 anos, é conhecido por diversos episódios controversos sobre sua carreira e vida pessoal. No entanto, um dos mais emblemáticos se tratou da declaração do ator de não gostar de pagar a conta após os encontros amorosos.

Em entrevista ao Splash, durante o Rock In Rio, Caio afirmou que passou a ignorar as críticas e os memes que surgiram depois da fala polêmica. No entanto, o ator esclareceu que o caso não gerou grandes danos à sua imagem, pois acabou faturando com a situação.

"Foi bom, pode viralizar, fechei duas campanhas 'animal'", brincou.

Além dos trabalhos na televisão, Caio também possui um dos perfis no Instagram mais rentáveis entre as celebridades.

Ele foi flagrado curtindo os shows na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, ao lado da atual namorada Daiane de Paula.

Apesar da revolta de alguns internautas com a declaração, Caio contou que seu desagrado em pagar a conta não se associa aos momentos que passa com Daiane.

“Eu não falei que não pago, nem que tem que rachar. Eu falei que eu, Caio, não no geral, não gosto de me sentir na obrigação”.

Por outro lado, o ator também disse que a fala se tornou escandalosa porque o público não interpretou bem o que ele quis dizer e intensificou a história.

"Eu acho graça, está tudo bem, internet é isso aí. Não me meti na vida de ninguém, isso é a particularidade de cada um", opinou.

"Eu sou da ideia que você me dá um limão e eu vou fazer uma limonada. Então, se for falar de mim com raiva, cuidado, que eu vou te deixar com mais raiva ainda", celebrou sobre ter ganhado novas oportunidades de trabalho depois da repercussão de sua declaração.

Compartilhe  

últimas notícias