Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cabelo natural de Kim Kardashian é revelado em vídeo após anos de 'camuflagens'

A personalidade da socialite apareceu em um momento com a filha que entregou a situação das mechas

O cabelo natural da Kim Kardashian apareceu em um vídeo que ela estava com a filha. - Imagem: reprodução I Instagram @kimkardashian e TikTok @kimandnorth
O cabelo natural da Kim Kardashian apareceu em um vídeo que ela estava com a filha. - Imagem: reprodução I Instagram @kimkardashian e TikTok @kimandnorth

Juliane Moreti Publicado em 04/01/2023, às 17h28


Kim Kardashian é uma personalidade da mídia conhecida por exercer várias funções: modelo, influenciadora, empresária, socialite, estilista, atriz e produtora norte-americana. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, alcança milhares de pessoas.

A modelo é conhecida por seus visuais exuberantes. Nas fotos, em eventos, festas ou algum acontecimento extraórdinário, Kardashian marca presença também com uma arrumanção espetacular, envolvendo maquiagem, cabelos, look de milhões e outros adornos.

Recentemente, sua filha mais velha, Noth West, filmou a mãe, de 42 anos, em um momento mais pessoal, sem uma composição de cair o queixo. Afinal, as duas estavam na residência, fazendo uma 'trend' com um áudio do TikTok.

@kimandnorth

♬ original sound - ✰ Christmas sounds ✰

O vídeo, de dezembro do ano passado, chegou a alcançar mais de 16 milhões de pessoas. O que mais chamou a atenção do público, além da diversão, foi o cabelo natural de Kim Kardashian, que foi revelado.

Nos comentários feitos fora do vídeo, muitos internautas citaram que o ''cabelo está destruído'', ''com as pontas ralas'', ''danificado'' e que ''precisa ser cuidado'', por causa de anos de descoloração, do uso de perucas ou algo do tipo.

Compartilhe  

últimas notícias