Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Motivo inusitado obriga Kim Kardashian a reforçar segurança dos filhos

A bilionária socialite é mãe de North, Saint, Chicago e Psalm

Kim Kardashian contratou novos seguranças para os filhos - Imagem: reprodução Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian contratou novos seguranças para os filhos - Imagem: reprodução Instagram @kimkardashian

Manoela Cardozo Publicado em 13/10/2022, às 09h29


Kim Kardashian está extremamente preocupada desde a última crise do ex-marido Kanye West. A socialite não quer correr qualquer risco quando se trata da segurança de seus filhos.

Em um novo impulso, o rapper acabou revelando o nome da escola de North, Saint, Chicago e Psalm e então, a bilionária decidiu contratar seguranças adicionais para as crianças enquanto eles estão no colégio.

Segundo o site TMZ, West tem falado bastante sobre a educação dos filhos em todas as entrevistas que tem concedido nos últimos dias e isso deixou a empresária ainda mais preocupada, porque Kanye revelou onde os filhos estudam em todos os lugares que foi.

“Kim está pagando pela segurança adicional, mas para deixar claro que não é para proteger os filhos, de seu pai, e sim porque está preocupada que qualquer pessoa possa aparecer e potencialmente prejudicar as crianças”, diz a publicação.

Kanye está exigindo de Kim Kardashian que as crianças passem a estudar em sua recém inaugurada 'Donda Academy', onde os pais supostamente precisam assinar acordos de confidencialidade mesmo que a escola ainda não tenha sido credenciada pela Associação de Escolas e Faculdades, nos Estados Unidos.

"Tudo o que eles fazem é pegar todos os filhos das celebridades e jogá-los na mesma escola”, disse o rapper, alegando que a administração tenta doutriná-los.

Kanye West chegou a propor para a ex-esposa que as crianças deveriam mudar sua escolaridade para três dias na escola particular atual e dois dias na 'Donda Academy' em Simi Valley, Califórnia.

Como Kim não aceitou, aparentemente agora existe uma nova proposta: “Chegamos a um compromisso de que meus filhos venham à minha escola depois da escola e aprendam a cantar", explicou. "Isso é co-parentalidade”, afirmou o estilista.

Compartilhe  

últimas notícias