Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bruna Marquezine revela por que deixou de seguir Yasmin Brunet no Instagram

A atriz usou as redes sociais para esclarecer o motivo

Bruna Marquezine revela por que deixou de seguir Yasmin Brunet no Instagram - Imagem: Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine revela por que deixou de seguir Yasmin Brunet no Instagram - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 17/09/2024, às 19h40


A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais para esclarecer o motivo de ter deixado de seguir a modelo Yasmin Brunet. Em resposta a uma publicação, a famosa negou qualquer tipo de desentendimento ou briga entre as duas.

Segundo Bruna, a decisão de dar o unfollow não tem relação com ciúmes ou qualquer outro tipo de atrito, mas sim com a falta de interação entre as duas na vida real.

“Eu sempre tive carinho por Yasmin, que sempre me tratou bem. Não existe convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais”, explicou no perfil Condomínio da Fifi no Instagram.

Marquezine ainda ressaltou que não leva a questão dos follows e unfollows tão a sério assim e que costuma deixar de seguir pessoas por diversos motivos, sem que isso signifique algo negativo.

“Eu não levo follows e unfollows tão a sério assim. Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo, por diversos motivos, e quase nunca é por alguma desavença”, completou.

Com a explicação, a atriz voltou a seguir a modelo e afirmou que espera que a situação seja esclarecida e que não haja mais especulações sobre o assunto. “Nem gostaria que ela achasse que não gosto dela ou que algo aconteceu. Não aconteceu nada”, finalizou Bruna.

Compartilhe