Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Saiba quem é a influenciadora apontada como novo affair de Yasmin Brunet

O 'novo casal' já tem até nome entre os fãs das famosas

Saiba quem é a influenciadora apontada como novo affair de Yasmin Brunet - Imagem: reprodução Twitter
Saiba quem é a influenciadora apontada como novo affair de Yasmin Brunet - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 17/04/2024, às 10h44


Antes de entrar para o Big Brother Brasil 24, havia especulações sobre uma possível relação pendente entre Yasmin Brunet e o MC Daniel.

Conforme informações da Revista Extra, embora o funkeiro tenha admitido um envolvimento anterior entre os dois, antes de Yasmin entrar na casa, a situação já tinha evoluído para uma amizade.

Durante sua estadia no programa, Yasmin Brunet mencionou estar em uma situação complicada fora da casa. Embora tenha se envolvido algumas vezes com o jogador Carlos Miguel, do Corinthians, não era ele a pessoa mencionada pela loira.

Aos 35 anos, a modelo agora está em um novo affair com a cantora e influenciadora Mia Carvalho, de 24 anos. Por enquanto, o relacionamento está sendo mantido discretamente, embora não passe despercebido nas redes sociais.

Mia é conhecida por sua discrição em comparação com Yasmin. A ex-BBB tem demonstrado publicamente sua admiração pela beleza de Mia, o que tem chamado a atenção dos seguidores de ambas. O casal já até ganhou um nome entre os fãs: Yasmia.

Até outubro do ano passado, Mia estava em um relacionamento com a cantora Duda Kropf. Em suas redes sociais, Mia, que nasceu no Rio de Janeiro mas vive em São Paulo, compartilha seus looks, viagens e rotinas de treino que deixam seu abdômen em destaque, sua parte favorita do corpo para mostrar. Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e TikTok, ela atrai admiradores de seu estilo básico. Alguns observadores notaram que Yasmin está seguindo a mesma tendência.

Em um podcast gravado no ano passado, Mia compartilhou algumas características do tipo de mulher que ela se atrai, revelando um pouco mais sobre suas preferências pessoais. "Gosto de mulher bem feminina, não ser 'ratinho de laboratório. Como estou solteira e as héteros querem só me beijar, não é um problema", disse à época.

Compartilhe  

últimas notícias