Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Após traição de João Guilherme, Bruna Marquezine diz "não ter homem para ela"; entenda

Logo após voltar de viagem com Bruna Marquezine, João Guilherme teve recaída com ex

Logo após voltar de viagem com Bruna Marquezine, João Guilherme teve recaida com ex - Imagem: Reprodução/Instagram @brunamarquezine
Logo após voltar de viagem com Bruna Marquezine, João Guilherme teve recaida com ex - Imagem: Reprodução/Instagram @brunamarquezine

Ana Rodrigues Publicado em 26/01/2024, às 10h32


No último domingo (21), Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, foram ao show da Xuxa no festival Universo Spanta. A estrela de Besouro Azul usou uma camiseta com a frase "No Brasil, não há homem para mim" e intrigou os fãs.

Segundo o Metrópoles, após Leo Dias revelar que João Guilherme traiu Bruna Marquezine com Jade Picon, a internet começou a apontar que a mensagem seria uma indireta para o filho de Leonardo.

Vale lembrar que a camiseta é uma homenagem a Xuxa, pois a Rainha dos Baixinhos falou essa frase em entrevista, nos anos 1990.

Segundo o colunista Leo Dias, Jade Picon e João Guilherme pararam de se seguir nas redes sociais porque a ex-BBB teria contado para Marquezine sobre a suposta traição.

Logo após uma viagem romântica com Bruna Marquezine para Fernando de Noronha, João Guilherme teria tido um recaida com Jade Picon, porém, logo após o "flashback", o filho de Leonardo disse para sua ex que a ficada tinha sido um erro.

Ainda de acordo com o colunista, João Guilherme revelou que estava apaixonado por Marquezine e que não queria mais se envolver com Jade Picon.

Jade, por sua vez, procurou Bruna e revelou toda história. A atriz, então, cortou relações com João Guilherme.

Compartilhe  

últimas notícias