Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Britto Jr. dá breves detalhes polêmicos da convivência entre Ana Hickamann e o marido

Um caso envolvendo a polícia e o casal veio à tona recentemente, ganhando repercussão

Britto Jr. dá breves detalhes polêmicos da convivência entre Ana Hickamann e o o marido. - Imagem: reprodução I Instagram @brittojr e @ahickmann
Britto Jr. dá breves detalhes polêmicos da convivência entre Ana Hickamann e o o marido. - Imagem: reprodução I Instagram @brittojr e @ahickmann

Juliane Moreti Publicado em 14/11/2023, às 16h26


Britto Júnior, que trabalhou por muito tempo nos bastidores com Ana Hickamnn, deu breves detalhes polêmicos da convivência da apresentadora com o marido, Alexandre Correa.

Isso porque veio ao público o caso de um boletim de ocorrência sobre uma violência doméstica que Hickamnn teria sofrido do seu companheiro na manhã deste último domingo (12).

De acordo com informações do portal Quem, Britto usou o X (antigo Twitter) para comentar sobre o assunto, chamando a colega de ''mina de ouro'' e definindo o empresário como ''cão de guarda''.

''O machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura'', escreveu. Depois, passou a responder seguidores sobre o comportamento do companheiro de Ana Hickamnn.

''Diante da equipe, nos estúdios e nos camarins, sempre foi um tratamento respeitoso, com elogios mútuos'', completou, em mais um questionamento. ''Sempre foi um casal aparentemente unido no amor e nos negócios'', afirmou. 

''Ele é o cão guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas da língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber'', comentou brevemente uma polêmica. 

Respondendo outra pessoa, Britto disse que é ''um momento ruim, de crise familiar''. ''No entanto, não devemos torcer pelo mal de ninguém. Desejo com todo o meu coração que eles se entendam em nome da família, já que tem um filho'', finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias