Vídeo editado com marido de Ana Hickmann gera polêmica e apresentadora se manifesta

Marina Roveda Publicado em 24/07/2023, às 07h48
Neste domingo (23), a apresentadora Ana Hickmann fez um desabafo sincero após um trecho editado de um vídeo antigo com seu marido, Alexandre Correa, se tornar motivo de polêmica. No vídeo original, disponível em seu canal no YouTube, Alexandre age de forma grosseira com Ana, mas a verdade é que tudo não passou de uma "pegadinha". No entanto, o trecho foi tirado de contexto e compartilhado de maneira equivocada, levando a interpretações errôneas sobre o comportamento de seu marido.
Ana lamentou profundamente que o vídeo tenha sido distorcido e compartilhado como se refletisse a realidade do relacionamento deles. Ela enfatizou que o vídeo foi publicado há quatro anos e que não demonstra a verdadeira natureza de Alexandre. A apresentadora deixou claro que não aceitaria estar com alguém que fosse grosseiro ou agressivo com ela.
“Estava acompanhando algumas coisas em redes sociais e falando com o pessoal do meu escritório de assessoria e vi que ontem fizeram algo muito feio, de mau gosto. Não entendi o porquê de fazer com que uma família tão unida como nós somos passe por transtornos e faça mal para o meu marido”, iniciou Ana.
Foi um momento difícil para a família, já que são muito unidos e não entenderam o motivo de passarem por esse transtorno e sofrimento por causa de algo mal-intencionado. Ana explicou que o trecho editado mostrava apenas uma brincadeira de "trolling" de Alexandre, mas que isso não foi esclarecido. Ela pediu para que, se tivessem publicado o vídeo completo, as pessoas entenderiam o contexto da situação.
Ana Hickmann enfatizou que distorcer e usar um trecho fora de contexto apenas para gerar visualizações é de péssimo gosto e um ato criminoso. Ela sentiu-se indignada com a incitação ao ódio contra seu marido e pediu que o meio de comunicação responsável se retrate e retire o conteúdo de circulação. Ana não poupou elogios a Alexandre, a quem está casada há 26 anos, descrevendo-o como maravilhoso, um pai dedicado, um ótimo marido, empresário e companheiro.
“Pegaram um trechinho em que ele está me ‘trollando’ e não explicaram. Vamos combinar que não sou mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo comigo”. “Se tivesse publicado o vídeo na íntegra, todo mundo entenderia, agora, distorcer, pegar um trecho de uma simulação só para gerar visualização eu acho de péssimo gosto. Desnecessário e crime. É algo criminoso incitar o ódio contra o meu marido, fazer com que a gente se sinta mal. Espero que o meio de comunicação que fez isso retire de circulação e peça desculpas. É o mínimo”, declarou.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa