Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Britney Spears assusta ao se revoltar com pedido de desculpas da mãe

Britney desabafou nas redes sociais mas apagou a postagem logo em seguida

A cantora acusa a família de tortura psicológica enquanto ainda não era 'dona da própria vida' - Imagem: reprodução Instagram @britneyspears
A cantora acusa a família de tortura psicológica enquanto ainda não era 'dona da própria vida' - Imagem: reprodução Instagram @britneyspears

Manoela Cardozo Publicado em 07/10/2022, às 09h35


Britney Spears se irritou com a mãe depois que Lynne Spears implorou por seu perdão em uma mensagem publicada nas redes sociais.

A cantora se revoltou ao lembrar das torturas que sofreu com o apoio da mãe, demais parentes e médicos, enquanto era mantida sob tutela, sem poder decidir nada sobre sua própria vida.

"Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer meu passado à tona, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia? Estavam chapados ou bêbados!!! Eu tinha até medo de me mudar. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse… Mesmo nos EUA, um país livre!", desabafou, em uma publicação em seu Instagram.

Logo depois, continuou: "Os anos se passaram e ele ainda me coloca em uma ala psiquiátrica!!!! Nem uma p**** de uma pessoa me defendeu!!! Mamãe, peça desculpas e vá se f****!!! E também todos os médicos por f****** com a minha mente… Rezo para que todos queimem no inferno!!!", finalizou a cantora.

Depois da publicação, Britney Spears apagou a postagem, que mesmo assim viralizou nas redes.

Toda a raiva e revolta foram direcionadas à mensagem em que Lynne lamentava ter causado "qualquer dor" durante os 13 anos de tutela a que Britney foi submetida.

"Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!", disse a mãe da princesa do pop.

Lynne pediu ainda que a filha a desbloqueasse da rede social para que, assim, pudessem conversar pessoalmente.

Compartilhe  

últimas notícias