Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Britney Spears: fãs imploram para que cantora pare de postar nudes

Depois de sair da tutela do pai, Britney tem compartilhado várias fotos sem roupas

Britney Spears tem 40 anos e viveu os últimos 13 sob tutela do pai - Imagem: reprodução Instagram
Britney Spears tem 40 anos e viveu os últimos 13 sob tutela do pai - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 31/10/2022, às 10h34


A cantora Britney Spears, de 40 anos, vem recebendo inúmeros alertas de seus próprios fãs para que deixe de postar fotos nuas em suas redes sociais.

O caso mais recente ocorreu quando a artista fez sua última publicação, na noite da última terça-feira (18). Na postagem, a 'Princesa do Pop' aparecia nua e falava sobre o direito de expor o próprio corpo.

Além de se preocuparem e alertarem a cantora, seus fãs pediram ainda para que ela excluísse a publicação. "Ela está fabulosa, mas estou preocupado", escreveu um deles.

Os nudes da artista também têm divido opiniões entre os internautas. "Ela está recuperando seu poder. Essa mulher foi sexualizada pelos gerentes da indústria e seus próprios pais e o mundo em geral engoliu isso", disse um seguidor, relembrando que Britney ficou sob a tutela do pai, Jamie Spears, por 13 anos.

Britney Spears já teve sua conta do Instagram derrubada por curtos períodos de tempo depois de publicar fotos em que aparece nua, atitude que viola a política da plataforma.

Como alternativa, seus fãs sugeriram para a cantoa que ela criasse um perfil no OnlyFans, onde esse tipo de conteúdo é permitdo.

Compartilhe  

últimas notícias