Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Brisa Star revela cicatrizes após acidente grave: "Foi assustador"

O ônibus da cantora caiu em uma ribanceira no último final de semana

Brisa Star revela cicatrizes após acidente grave: "Foi assustador" - Imagem: reprodução
Brisa Star revela cicatrizes após acidente grave: "Foi assustador" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 27/06/2023, às 08h23


A cantora Brisa Star, de apenas 15 anos, se envolveu em um acidente que preocupou os fãs na noite do último domingo (25), em Ipaumirim, no Ceará.

A artista, conhecida como Fadinha do Piseiro, utilizou a ferramenta Stories do Instagram para compartilhar com os fãs as consequências do acidente. Brisa Star contou que ainda tem dificuldade para andar sozinha e mostrou algumas cicatrizes nas pernas, que aparentavam estar inchadas.

"Minhas duas pernas estão assim. Não estou conseguindo andar sozinha ainda! Depois, venho contar com mais detalhes do momento, foi assustador!", escreveu.

Momentos após o acidente, a cantora tirou uma foto com os olhos inchados e com lágrimas: "Único registro que eu tenho de quando já estava dentro da ambulância, uma dor fora do normal."

brisa-star-cicatrizes
A cantora de 15 anos, sua banda e seus pais estavam retornando de uma agenda de shows quando o acidente aconteceu. Imagem: reprodução / Instagram @brisastar

O ônibus da cantora Brisa Star caiu em uma ribanceira às margens da BR-116, na altura de Ipaumirim, no Ceará, no dia 26.

Ela, seus pais e a banda estavam voltando de uma apresentação quando o acidente aconteceu.

Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE).

A assessoria de imprensa da cantora afirmou ao Splash que ela passou por avaliação médica, foi medicada e passará por exames específicos.

A equipe também informou que o motorista e uma backing vocal foram encaminhados para Juazeiro do Norte (CE), fizeram exames e estão aguardando resultados. Outros dois integrantes foram encaminhados para Icó (CE), também fizeram exames e foram liberados. O restante da equipe sofreu escoriações e hematomas, mas passam bem.

Os policiais rodoviários federais constataram que no momento do acidente chovia no local e que o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista, em uma rotatória, como informou a PRF em nota.

Compartilhe  

últimas notícias