Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Boxe de influenciadores: lutadora mostra os seios ao vivo para comemorar vitória

O Kingpyn Boxing optou por divulgar uma punição nesta quarta-feira (19)

A lutadora Daniella Hemsley mostrou os seios para comemorar uma vitória, mas recebeu uma punição da organização do evento. - Imagem: reprodução I Youtube
A lutadora Daniella Hemsley mostrou os seios para comemorar uma vitória, mas recebeu uma punição da organização do evento. - Imagem: reprodução I Youtube

Juliane Moreti Publicado em 19/07/2023, às 19h04


A lutadora e influenciadora Daniella Hemsley, que participou da competição de boxe entre celebridades neste último sábado (15), recebeu uma punição nesta quarta-feira (19).

O evento alcançou milhares de pessoas e também contou com a participação do brasileiro e humorista Whindersson Nunes, que acabou perdendo contra o youtuber britânico Kenny Ojuederie, rendendo até memes nas redes. 

Porém, nem todas as lutas aconteceram corretamente, já que o Kingpyn Boxing -que realiza toda a organização do evento- soltou o comunicado informando que a influenciadora está banida após mostrar os seios durante uma comemoração por causa de sua vitória. 

Na ocasião, a luta aconteceu contra Ms.Danielka, em Dublin, na Irlanda, no último sábado (15). Entretanto, o que poderia terminar bem e se estender até o final da competição, acabou em um afastamento.

A nota publicada ainda comenta que Daniella tamém optou por se afastar do boxe após tomar a atitude inesperada, ainda mais publicamente, de acordo com informações do portal UOL

''Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influencidores, entendemos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn. Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão'', diz um trecho da nota. 

Compartilhe  

últimas notícias