Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BOMBA! Zezé Di Camargo admite traição durante casamento com Zilu

O sertanejo fez revelações inéditas sobre seu antigo relacionamento

BOMBA! Zezé Di Camargo admite traição durante casamento com Zilu - Imagem: reprodução Twitter
BOMBA! Zezé Di Camargo admite traição durante casamento com Zilu - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 24/11/2023, às 13h26 - Atualizado às 13h54


Zezé Di Camargo confessou em uma entrevista ter sido infiel à sua ex-esposa, Zilu Godói diversas vezes durante os 30 anos de matrimônio.

Em uma entrevista concedida ao participar do Podcats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, o músico sertanejo revisitou a fase de ser um 'conquistador'.

“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda, atual do sertanejo], eu tive o quanto quis durante a minha vida", afirmou. "Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Não nego isso”, disse.

"Têm amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Assumo isso. Isso não quer dizer que deixei de ser um p*ta pai, que deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que deixei de amar meus filhos", continuou o músico.

Zezé foi casado com Zilu de 1982 a 2012, entretanto, a vida dupla começou a cansar Zezé, levando-o a encerrar seu casamento em 2012, formalizando o divórcio apenas dois anos depois.

"Chegou num momento em que falei: pera aí, não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando saí fora, eu fui detonado", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias