Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável

Homem pede divórcio em menos de 24 horas de casado e mulher revela motivo

Ela contou tudo em uma rádio ao vivo e revoltou a web

Homem pede divórcio em menos de 24 horas de casado e mulher revela motivo - Imagem: reprodução Freepik
Homem pede divórcio em menos de 24 horas de casado e mulher revela motivo - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 04/07/2023, às 12h31


Um homem de Sydney, na Austrália, pediu o divórcio de sua mulher em menos de 24 horas depois do casamento e chocou os internautas com o motivo.

Tudo foi revelado por Rachel, a noiva, durante uma participação no programa de rádio Hot Nights de Abbie Chatfield. Ela contou que na noite de núpcias não quis celebrar a união dos dois com sexo e o noivo não aceitou a recusa e quis se separar dela.

Estive casada nem sequer fizeram 24 horas antes de o meu marido querer o divórcio e e a gente realmente se separar duas semanas depois", começou ela.

"Na noite de casamento, saímos e quando voltámos ao quarto de hotel, infelizmente, não lhe dei o que ele queria. Estávamos cansados. Eu não queria e no dia seguinte ele disse-me que queria o divórcio", acrescentou Rachel.

"Que história revoltante. Além disso, eu já ouvi muitas histórias de pessoas que não fazem sexo na noite de núpcias porque estão muito cansadas. Que homem horrível e nojento. Os homens são revoltantes", mencionou a apresentadora do programa de rádio enquanto ela contava a história.

Nas redes sociais internautas que ficaram chocados com a história e revoltados com a atitude do homem, apontaram ainda que "não se deve sexo a ninguém, nem mesmo ao marido".

Veja o relato:

@hotnightswithabbie Whats your shortest relationship? #fyp#relationship#dating♬ original sound - Hot Nights W/ Abbie Chatfield
Compartilhe  

últimas notícias