Diário de São Paulo
Siga-nos
Traição

Deborah Secco revela ter perdoado traição e explica decisão

Deborah Secco relembrou o caso durante um bate-papo em entrevista para o PodCats de Camila Loures e Lucas Guiumarães

Deborah Secco revela ter perdoado traição "não queria viver sem ele, passei a não achar errado" - Imagem: reprodução Instagram I @podcats
Deborah Secco revela ter perdoado traição "não queria viver sem ele, passei a não achar errado" - Imagem: reprodução Instagram I @podcats

Milleny Ferreira Publicado em 23/11/2023, às 12h02


Durante sua entrevista para o PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, Deborah Secco revelou ter flagrado um de seus maridos com outra, mas optou por fingir que nada aconteceu, e simplesmente continuou a vida normalmente com ele. "Eu passei a não achar errado", disse.

Foi assim, eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí chegando em casa, pensei em dar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinha duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei", contou.
Quando cheguei na porta de casa, pensei assim: 'Eu não vou viver sem ele.  Não quero viver sem ele'. E fiquei tentando entender o que eu ia fazer, mas não contei. E aí, talvez, eu tenha virado essa chave e eu passei a não achar errado, da mulher que eu sou, de não me julgar tanto".

Após o relato, Camila Loures questionou a atriz se ela havia contado ao seu marido sobre o flagrante e a artista respondeu: "Contei anos depois, a gente já estava separado".

Lucas Guimarães, prontamente exclamou que com ele seria uma situação completamente diferente e que o  "o pau ia comer em cima". 

A atriz ponderou: "Se eu quebrasse o pau e ficasse com ele, eu ia perder a moral. Eu sabendo… talvez fosse virar rotina, eu perdoando. Ia ver que eu perdoei e não fui embora, ia virar rotina".

De acordo com o portal Metrópoles, foram feitos comentários emum perfil do Instagram que replicou o bate-papo, internautas tentaram descobrir quem era o marido em questão. "Lá vai eu no Google: quem foram os maridos de Deborah Secco?", ressaltou um. "Ela fez certo. Se não ia deixar, o que adiantava dar escândalo?", refletiu outra. "Melhor do que essas que faz barraco, bate na amante e continua com o marido", elogiou um terceiro.

Compartilhe  

últimas notícias