Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BOMBA! Whindersson Nunes revela se voltou ou não com Luísa Sonza

A revelação pegou até os fãs dos artistas de surpresa

BOMBA! Whindersson Nunes revela se voltou ou não com Luísa Sonza - Imagem: reprodução Twitter
BOMBA! Whindersson Nunes revela se voltou ou não com Luísa Sonza - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 31/05/2023, às 13h43


Whindersson Nunes respondeu à uma pergunta polêmica sobre uma possível reconciliação com Luísa Sonza.

De forma sincera e direta durante sua participação no programa 'Provoca com Marcelo Tas'. Ele afirmou que ainda pensa em sua ex-mulher e admitiu que os dois ainda se falam ocasionalmente.

"As pessoas pedem para eu voltar com ela… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, bem-sucedida, está nos outdoors, na TV, nas publicidades, então eu a vejo. Eu não ignoro a pessoa com quem fui casado", explicou.

"No meu show mais recente, ela me ligou para compartilhar suas impressões. Disse que achou incrível, que eu tinha feito algo muito artístico, muito legal", disse o humorista.

No entanto, Whindersson não deu indicações claras sobre uma possível reconciliação entre eles. Embora tenham trocado mensagens e elogios nas redes sociais, não há informações concretas sobre um retorno do relacionamento.

“Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e estava apenas esperando o momento certo [para divulgar]. Eu mandei uma mensagem para ela: ‘Você viu que estamos namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias’. Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. Somos amigos, está tudo tranquilo, mas não estamos falando em voltar, de jeito nenhum”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias