Diário de São Paulo
Siga-nos

Andressa Urach surta e xinga jornalista: “Mal comida”

O caso aconteceu no último domingo (05)

Andressa Urach. - Imagem: Reprodução | Instagram
Andressa Urach. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 06/03/2023, às 11h57


Durante uma entrevista realizada neste domingo (05), Andressa Urach, de 35 anos, perdeu a paciência e chamou a entrevistadora de “mal comida”.

Dessa forma, no bate-papo ao programa ‘Vibes e Tal’, da rádio ‘Boa FM’, de Teresina, Andressa comentou sobre o rompimento com a Igreja Universal e confrontou a entrevistadora que insinuou que Andressa teria mudado de ideia sobre a instituição de uma hora para outra:  “(…) Você está desinformada. Foram seis anos dentro da Universal. Você deveria ler mais a minha história para me entrevistar.“, disparou. “Foram seis anos que abri mão da minha vida e amo a obra de Deus. Infelizmente, os errados são os homens que usam da fé das pessoas. Houve sim uma briga com a Universal porque me senti roubada, foram mais de R$ 2 milhões“, acrescentou na sequência.

Em seguida, a modelo chamou a jornalistade mal-educada:  “Você está sendo mal-educada, desde que eu dei entrevista para você [da última vez], está me alfinetando. Deveria ter feito uma oração, falado com Deus, porque sua língua vai pagar por você. Eu não devo satisfação para ninguém.“, disse, irritada.

Mas Andressa surtou de vez quando a jornalistaapelou e resolveu perguntar sobre a guarda de Leon, seu filho caçula, de um ano: “Isso é uma questão judicial, deixa de ser ignorante. Não é querer ou não ter meu filho. Você é muito desinformada (…)“, detonou e não economizou nas alfinetadas: “Você está muito mal-comida!“, exclamou.

Compartilhe  

últimas notícias