Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bianca Andrade se revolta e detona internauta após crítica sobre filho de 1 ano

A influenciadora não poupou palavras para defender o pequeno Cris

O pequeno Cris tem apenas 1 ano de idade - Imagem: reprodução Instagram
O pequeno Cris tem apenas 1 ano de idade - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 25/11/2022, às 09h16


Bianca Andrade, nacionalmente conhecida como 'Boca Rosa', se revoltou com uma seguidora e lhe deu uma resposta para lá de ácida.

Tudo aconteceu depois que a ex-BBB publicou uma foto de seu filho, o pequeno Cris, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o influenciador Fred.

Nesta quinta-feira (24), a empresária utilizou suas redes sociais para compartilhar os registros do herdeiro vestindo o uniforme completo da seleção brasileira, atraindo inúmeros comentários positivos e elogios,

No entanto, uma crítica não passou despercebida pela mamãe leoa. Isso porque a internauta questionou a identidade de gênero da criança, utilizando-se de um comentário de Bianca, realizado pouco tempo atrás, completamente fora de contexto.

A seguidora fez questão de alfinetar a blogueira, questionando sobre como o bebê gostaria de se vestir: "Ué, não quis deixar ele escolher no futuro se queria se vestir de jogador ou jogadora?".

Acontece que o tiro saiu pela culatra, pois a ex-sister não ficou calada e saiu em defesa do filho. Sem papas na língua, a influenciadora deu um 'chega pra lá' na usuária e recebeu o apoio ininterrupto de seus admiradores.

"Ele é uma criança, sua otária, vai jogar esse teu ódio na casa do car****. No dia que ele quiser pintar a unha, eu pinto, e você vai viajar do avesso com essa homofobia descarada. Otária", respondeu a ex-sister.

Vale lembrar que o comentário em questão é derivado de uma entrevista recente, onde 'Boca Rosa' afirmou que não teria nenhum tipo de problema caso o pequeno sentisse o desejo de pintar as unhas quando crescer.

Compartilhe  

últimas notícias