Diário de São Paulo
Siga-nos
Boca Rosa

Boca Rosa flerta com jogador do Palmeiras e internet "zoa" Fred; entenda

A empresária estaria engatando um romance com Joaco Piquerez

Bianca, que já teve sua vida amorosa comentada recentemente é alvo de comentários novamente - Imagem: reprodução Instagram @bianca
Bianca, que já teve sua vida amorosa comentada recentemente é alvo de comentários novamente - Imagem: reprodução Instagram @bianca

Vitória Tedeschi Publicado em 12/07/2022, às 19h32


Nesta terça-feira (12), surgiu um boato sobre um affair vivido entre Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, e um jogador do Palmeiras. Mas o que mais chamou a atenção e gerou memes na internet foi fato de ser o mesmo time pelo qual Fred, ex dela, torce. 

Desde que anunciou a separação do youtuber, a empresária já deu o que falar ao ter alguns de seus affairs revelados e preferências em suas relações. Desta vez, no entanto, a notícia é que ela estaria engatando um romance com o jogador uruguaio Joaco Piquerez. O detalhe é que o pai do filho de Bianca é torcedor fanático do Palmeiras, time que Joaco joga como lateral atualmente.

A informação foi divulgada pelo perfil do Instagram "Segue a Cami" e foi o suficiente para que os internautas "zoassem" Fred nos comentários. "Pegar amigo do ex pra que? Se eu posso pegar o jogador do time que ele é apaixonado? Porr* Bianca", comentou um. "Essa gosta de um palmeirense", brincou outra. 

Boca Rosa e Fred viveram um relacionamento por quase dois anos e tiveram um filho, Cris. Contudo, a relação chegou ao fim em abril , quando os dois anunciaram o término nas redes sociais. Na época, ainda rolaram boatos sobre traição, mas os dois negaram os rumores através de comunicados. 

Compartilhe  

últimas notícias