Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB23: Giovanna cai no choro ao saber do 'cancelamento' após tweet antigo dela vir à tona

A participante da 'Casa de Vidro' desta edição recebeu informações externas e não aguentou

Giovanna, participante da 'Casa de Vidro', do BB23, chorou ao temer o 'cancelamento' por postagens antigas. - Imagem: reprodução I Twitter @updatecharts
Giovanna, participante da 'Casa de Vidro', do BB23, chorou ao temer o 'cancelamento' por postagens antigas. - Imagem: reprodução I Twitter @updatecharts

Juliane Moreti Publicado em 10/01/2023, às 18h51


Na manhã desta terça-feira (10), os integrantes da 'Casa de Vidro' do BBB23 foram apresentados ao público. Com eles, vieram muitas polêmicas. Giovanna, uma das participantes, já teme o 'cancelamento' depois que soube que algumas postagens não agradaram aos internautas.

Logo depois que foi apresentada, alguns tweets dela vieram à tona. Ela, entretanto, foi acusada de ser sido racista quando, há anos, decidiu rebater no Twitter uma briga com uma carioca chamada Yas Medeiros. Inclusive, o outro lado da história foi revelado, nos stories, pela mulher que sofreu o racismo.

Acontece que web estava acompanhando todo o caso. Em um dia, muitas pessoas já consideraram que Giovanna estava 'cancelada'. No seu Twitter, os assessores que estão tomando conta das redes até publicaram um pronunciamento, por causa da tamanha repercussão.

Na 'Casa de Vidro', os participantes fizeram uma aparição ao público e puderam ter contato com eles. Por causa disso, ela teve informações externas de que os tweets da briga foram expostos e que ela possivelmente seria 'cancelada' e não prosperaria no jogo.

Ao saber disso, Giovanna ficou sensível e chegou a chorar, alegando que é muita pressão. Ao ser consolada por Paula, ela desabafou: ''Você não sabe se estão te xingando, amando, odiando... você não sabe'', explicou, se referindo ao público.

Ao ser questionada sobre o que estava acontecendo, ela ainda explicou que [internautas] tinham descoberto esse desentendimento de quase dez anos atrás. Apesar de ter perdido perdão na época, Giovanna disse que a oponente está falando como se ela tivesse feito 'uma de filha da p*tagem', sem pedir desculpas''.

Compartilhe  

últimas notícias