Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 24: Saiba qual será a dinâmica para a formação do paredão e quais brothers estão 'na mira' do líder

A escolha dos brothers que estão 'na mira' da líder Giovanna aconteceu antes da festa, durante o programa ao vivo desta sexta-feira (15).

BBB 24: Saiba qual será a dinâmica para a formação do paredão e quais brothers estão 'na mira' do líder - Imagem: reprodução Twitter I @bbb
BBB 24: Saiba qual será a dinâmica para a formação do paredão e quais brothers estão 'na mira' do líder - Imagem: reprodução Twitter I @bbb

Milleny Ferreira Publicado em 16/03/2024, às 08h43


Com a vitória de Giovanna na Prova do Líder, a sister teve o direito de indicar cinco alvos para escolher entre eles a sua indicação ao paredão desta semana. A dinâmica da “Na Mira do Líder” aconteceu instantes antes da festa, durante o programa ao vivo desta sexta-feira (15).

Giovanna escolheu: Alane, Matteus, Davi, Beatriz e MC Bin Laden, tendo até a próxima votação para escolher entre eles para enviar para a berlinda direto. 

Como justificativa para essas escolhas, a líder se posicionou explicando que neste momento do jogo a casa está dividida em dois grupos, e consequentemente aqueles que não fazem parte do seu, são os seus rivais e tem a intenção de eliminá-los.

De acordo com o portal da CNN Brasil, mesmo tendo entregado a faixa para Bin, Giovanna deixa claro que seu foco são os integrantes do Quarto Fada, e no caso não pretende colocá-lo direto neste paredão. 

A próxima formação de paredãoque acontecerá neste domingo (17), será uma disputa tripla, onde dois dos emparedados serão indicados pela casa, haverá um direito a contragolpe e a indicação da líder da semana. 

A dinâmica da semana traz uma votação de forma aberta onde os brothers terão que votar apenas entre os que sobraram  daqueles que estiveram na mira de Giovanna, e após isso, a noite segue com os participantes votando normalmente no confessionário. 

Em seguida, os brothers indicados com a mira da líder irão precisar entrar em um consenso e indicar mais um participante para o Paredão.

Ao fim, apenas três dos emparedados participaram da prova Bate e Volta, com exceção do indicado pelo Líder.

Compartilhe  

últimas notícias