Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

BBB 24: Queda de Sabrina Sato gera punição gravíssima a participantes; entenda

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (20)

BBB 24: Queda de Sabrina Sato gera punição gravíssima a participantes; entenda - Imagem: Reprodução/GloboPlay
BBB 24: Queda de Sabrina Sato gera punição gravíssima a participantes; entenda - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 20/03/2024, às 19h50


A tarde desta quarta-feira (20) no BBB 24 foi marcada por um acontecimento inesperado que gerou grande repercussão: a queda da apresentadora Sabrina Sato após ser derrubada pela participante Beatriz. O incidente aconteceu durante a visita surpresa de Sabrina à casa.

Assim que a porta se abriu, as participantes se precipitaram em direção à convidada, fazendo com que ela caísse durante um abraço. Entretanto, de acordo com as regras do programa, qualquer tipo de contato físico com os famosos que visitam a casa é terminantemente proibido.

Diante da gravidade da situação, a produção do programa aplicou uma punição a Beatriz. A participante teve 500 estalecas retiradas de sua conta, Alane, que também estava presente no momento, foi punida junto com Bia.

O Big Boss anunciou: “Atenção senhores! Atenção dona Beatriz. Principalmente, dona Beatriz, pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista, a senhora fez uma ação muito grave!”

“A senhora foi avisada várias vezes que a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas. A senhora poderia ter machucado e isso não pode acontecer! Portanto, a senhora toma uma falta grave, de 500 estalecas. Dona Alane também participou e leva 200 estalecas!”, concluiu.

“Será que a gente machucou ela?”, perguntou Beatriz após a punição. “Será que a gente machucou ela? Gente, mas a gente já abraçou ela no chão. Não, mas se ele falou que eu participei, eu participei”, disse Alane. “É, só que eu fui pior porque caí no chão com ela”, respondeu Bia.

Compartilhe  

últimas notícias