Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Dummy causa confusão entre Bia e Alane no BBB 24; ‘É a Anny’

Sisters acreditam que Dummy é Anny voltando de Paredão falso

Dummy causa confusão entre Bia e Alane no BBB 24; ‘É a Anny’ - Imagem: Reprodução/GloboPlay
Dummy causa confusão entre Bia e Alane no BBB 24; ‘É a Anny’ - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 22/02/2024, às 18h40


Durante a festa da Líder Raquele, na madrugada desta quinta-feira (21), um Dummy entrou na casa com um rodo, levando as sisters Bia e Alane a acreditarem que se tratava da volta de Anny de um Paredão falso.

A confusão começou quando Alane avistou um Dummy limpando o piso e, sem acreditar, exclamou: "A Anny está limpando, tem que sair", e continuou: "Obrigada, Anny!". Logo depois, ela disse para Matteus: “Achei que era a Any."

"Aquele que entrou com rodo eu estranhei. Aquele não estava com cara de Dummy da produção normal. Meu coração disparou na hora. Ele entrou muito 'alegrezinho'", disse Bia para Leidy e Lucas. Alane também completou: "Eu falei: 'Bia, é a Anny!"

As sisters então analisaram a figura por alguns minutos, buscando características que confirmassem sua identidade. Por fim, Alane afirmou que o corpo do Dummy não parecia ser o da Anny: "Com essa bunda não é a Anny".

Entretanto, segundo o site Extra, se tratava apenas de um Dummy, um funcionário da equipe, que secava a pista de dança, pois, outros participantes, inclusive Mattheus, já tinha caído no local.

Compartilhe  

últimas notícias