Diário de São Paulo
Siga-nos
Casa mais vigiada do Brasil

BBB 23: Aline Wirley perde a paciência com Bruno, se revolta e não perdoa; assista

A sister conversou com o colega na última quinta-feira (19)

Os participantes conversaram depois de ficarem de fora do primeiro VIP do BBB 23, escolhido pelas líderes Larissa e Bruna Griphao - Imagem: reprodução/Twitter @Choquei
Os participantes conversaram depois de ficarem de fora do primeiro VIP do BBB 23, escolhido pelas líderes Larissa e Bruna Griphao - Imagem: reprodução/Twitter @Choquei

Thais Bueno Publicado em 20/01/2023, às 17h00


A ex-Rouge Aline Wirley está dando o que falar nesta primeira semana do BBB 23. Tudo por conta de uma nova dinâmica inicial, na qual os 'brothers' e 'sisters' entraram na casa mais vigiada do Brasil em duplas, escolhidas previamente pelo público.

Embora as duplas tenham sido desconectadas fisicamente na última quarta-feira (18), ambos precisam continuar jogando juntos até a formação do primeiro paredão da edição no próximo domingo (22). Bruno Nogueira, dupla de Aline, porém, não está agradando muito a cantora.

Depois dos dois ficarem de fora do primeiro VIP do BBB 23, escolhido pelas líderes Larissa e Bruna Griphao na noite da última quinta-feira (19), a famosa tentou alertar o parceiro sobre quais devem ser as prioridades de ambos.

"A gente está vulnerável porque de dentro do quarto nós ficamos de fora. Qualquer dupla que ficasse de fora ia se sentir assim. Cada um tem suas prioridades, e nós não somos uma prioridade. Está tudo certo porque é um jogo, mas nós não podemos ser ingênuos", disse a ex-Rouge.

O atendente de farmácia interrompeu a famosa: "Estou entendendo o que você quer dizer. Como a gente já fechou, há como se salvar". Ela retrucou: "Não estou falando do voto, estou falando da gente dentro do jogo". 

Mesmo com a alfinetada de dupla, o participante do grupo dos Pipocas continuou falando por cima de Aline. Isso não agradou nem um pouco a esposa de Igor Rickli, que perdeu a paciência.

"Você me atropela, você não se vê, você não se ouve, você não se percebe. Tudo o que eu falo, você diz: 'Eu já sei, eu já sei, eu já sei'. E eu estou fazendo um esforço para você entender". 

O confinado dos Camarotes MC Guimê, que estava ao lado de ambos escutando a conversa, concordou com Wirley. "Ela está se esforçando para trocar ideia com você. É um conselho de amigo, ouve".

A ex-Rouge ainda desabafou: "Nossa, é f*da, cara. Te juro".

Assista ao momento:

Compartilhe  

últimas notícias