A resposta da jogadora desmente o que havia sido dito por Gustavo

Vitória Tedeschi Publicado em 08/03/2023, às 12h21
Após ser eliminada, na última terça-feira (07), Key Alves participou do Bate-Papo BBB, que acontece toda semana assim que algum participante deixa o reality show. Na conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, a jogadora de vôlei confirmou o que todos já esperavam: realmente rolou algo embaixo do edredom com Gustavo, o Cowboy.
Ao assistir a cena no quarto do líder, a oitava eliminada ficou sem jeito e brincando, disse: "Pode mudar já". Questionada pelas apresentadoras do Bate-Papo, Key confirmou que os dois realmente tiveram relações sexuais no programa.
Patrícia e Vivian perguntaram então como tudo teria acontecido, já que não houve muitos movimentos, foi quando ela revelou inclusive a posição em que o ato aconteceu.
Então... foi de lado! Meu pai deve ter ficado louco", disse Key, rindo.
A resposta da jogadora desmente o que havia sido dito por Gustavo assim que foi eliminado. Isso porque ele negou que tivesse rolado sexo com Key no programa.
Key comenta como foi debaixo do edredom: "Foi de lado!" #BBB23pic.twitter.com/zrvUriNa2y
— Splash UOL (@Splash_UOL) March 8, 2023
No dia 7 de fevereiro, Key Alves e Gustavo protagonizaram um momento íntimo debaixo do edredom. Parecia estar um clima 'tão quente' que os dois esqueceram que as imagens e sons são divulgados para todo o público. Deu o que repercutir na web, até a irmã da participante se manifestou.
''Alguém avisa à minha irmã para parar com o edredom porque tem microfone e que o pai tá assistindo'', comentou Keyt, em duas fotos compartilhadas nas redes sociais com um filtro de palhaço no rosto e uma cara 'envergonhada'.
Key: “Sou sua putinh4. Se você quiser sou sua put4” #BBB23
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 7, 2023
pic.twitter.com/RvdlIMNtoG
Da última vez, no Quarto do Líder, Key e Gustavo também trocaram carícias. De início, até deu para ouvir alguns sussurros, mas toda a ação foi interrompida porque a jogadora de vôlei teve a atenção chamada pela produção do reality, perdendo 50 estalecas por estar sem o microfone.
Gustavo fez aniversário e os responsáveis pelas redes da sister não deixaram passar a data em branco. ''Hoje é aniversário do Gustavo e claro que tínhamos que vir aqui parabenizar o amorzinho da Key!Ela que tanto nos falou que não formaria casal, se apaixonou logo no primeiro dia pelo agroboy. Mas a gente te entende, Key...Não tem como não se apaixonar por ele'', escreveram.
''Presente que ganhou foi o público, por poder acompanhar duas pessoas incríveis e que se completam. Que essa parceria seja além do jogo, juntos ou na amizades. É lindo acompanhar'', responderam os administradores da página de Gustavo.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia