Diário de São Paulo
Siga-nos
Será?

BBB 23: Key Alves desaba em choro após experiência sobrenatural dentro da casa: "Eu vi!"

O fato inusitado aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01)

Em desabafo aos companheiros de confinamento, a participante do Camarote do BBB afirmou que foi assombrada - Imagem: reprodução/Twitter @papelpop
Em desabafo aos companheiros de confinamento, a participante do Camarote do BBB afirmou que foi assombrada - Imagem: reprodução/Twitter @papelpop

Thais Bueno Publicado em 01/02/2023, às 15h11


Na madrugada desta quarta-feira (01), Key Alves desabou em choro após um fato inusitado: em conversa com os brothers que estavam tentando acalmá-la, ela relatou ter tido uma experiência sobrenatural na casa do BBB 23.

Em desabafo aos companheiros de confinamento, a participante do Camarote do BBB afirmou que foi assombrada por ninguém mais ninguém menos que o cantor Michael Jackson (1958-2009). Ela jurou que viu a imagem do cantor no reflexo do espelho do quarto fundo do mar. "Eu vi!", exclamou a sister.

"Que susto! Estava ouvindo um barulho e fui ali ver, olhei no espelho, o Michael Jackson. Saí correndo", afirmou a jogadora de vôlei do Osasco, aos prantos. Após a experiência preocupante, Gustavo (agroboy) e Aline Wirley foram ao resgate de Key.

Outros participantes também estavam no quarto junto com os três, tentando entende o que havia acontecido para que a sister chorasse copiosamente. Quando ouviram o que a atleta disse, alguns colegas começaram a dar risada.

"Você viu o Michael Jackson?" perguntou Gabriel Santana, com um certo tom de deboche. "Ela tem medo, não ri", disse o cowboy, que saiu em defesa da companheira e ex-dupla no jogo.

"Não tem nada, tá todo mundo aqui, menos ele [Michael]", ajudou Fred Nicácio no consolo. Alves conseguiu ficar um pouco mais calma com a ajuda dos parceiros.

Vale mencionar que, em outra oportunidade dentro da casa mais vigiada do Brasil, Key já tinha contado sobre o medo inusitado que sente do cantor, que morreu aos 50 anos em 2009.

Por conta das diversas teorias da conspiração que dizem que o famoso estaria vivo, a esportista contou que, quando tinha apenas 9 anos de idade, o viu dentro de uma van em Assis, São Paulo, cidade onde mora.

Desde então, a sister passou a ter pesadelos com o artista. Ela também revelou que teve que passar por sessões de terapia e chegou a tentar até a técnica de hipnose para parar de ver Michael Jackson.

"Eu peguei pavor, fui parar no psicólogo. Ele fez tipo uma hipnose para eu tentar esquecer a imagem dele, não perder o medo dele. Hoje, eu não consigo lembrar o rosto dele", disse Key Alves.

Assista:

Compartilhe