Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 23: revelações de Key Alves desagradam Rodrigo Mussi e Gustavo Mioto: ''Falta de respeito''

As falas da atleta não passaram desapercebidas pelos famosos, muito menos pelo público

Key Alves desagradou Gustavo Mioto e Rodrigo Mussi ao fazer exposições sobre uma parte íntima, que o público desconhecia. - Imagem: reprodução I Instagram @keyalves, @rodrigo.mussi e @gustavopmioto
Key Alves desagradou Gustavo Mioto e Rodrigo Mussi ao fazer exposições sobre uma parte íntima, que o público desconhecia. - Imagem: reprodução I Instagram @keyalves, @rodrigo.mussi e @gustavopmioto

Juliane Moreti Publicado em 30/01/2023, às 15h02


Durante o Big Brother Brasil, Key Alves fez algumas revelações bombásticas: supostamente, ela pontuou que já ficou com Rodrigo Mussi e, recentemente, falou sobre a 'ficada' com o cantor Gustavo Mioto. Porém, os dois não gostaram da repercussão das exposições.

Em uma conversa sobre qual beijo ela repetiria, o cantor Gustavo Mioto, que a sister colocou em segundo lugar, se manifestou discretamente nas redes. ''Loucura! Só queria ficar quieto aqui'', escreveu, nas redes. Afinal, os olhos dos brasileiros estão vidrados no reality: logo, vira um assunto muito comentado.

Rodrigo Mussi, que é ex-BBB, foi citado de forma mais profunda pela atleta. Conversando com os outros brothers, ela revelou que fez uma tatuagem em homenagem ao Mussi, porque estava com ele no dia do grave acidente que o deixou entre a vida e a morte.

Dessa vez, ele prolongou o assunto ao refletir e já ter tido o nome citado por Key Alves. ''Desnecessária tamanha exposição. Até falta de respeito'', escreveu, no Twitter. Porém depois de ser questionado negativamente pelos internautas, Rodrigo apagou o comentário, conforme descreve o portal Quem.

Insclusive, Key Alves destacou que, em terceiro lugar, repetiria o beijo de Xamã. Gustavo Mioto ficou em segundo lugar e, o primeiro do pódio, não teve o nome revelado.

Participe da votação do Diário de S.Paulo, clicando aqui, e vote em quem você deseja eliminar no segundo paredão: Cezar Black, Domitila ou Gabriel Fop. 

Compartilhe  

últimas notícias