Diário de São Paulo
Siga-nos
Clima Tenso!

Márcio Gomes manda cortar microfone de comentarista que defendia Roberto Jefferson

A situação ocorreu durante a exibição de um programa na CNN nesta segunda-feira (24)

O jornalista precisou cortar o áudio para que comentarista pudesse concluir - Imagem: reprodução / divulgação MidiaMax
O jornalista precisou cortar o áudio para que comentarista pudesse concluir - Imagem: reprodução / divulgação MidiaMax

Bianca Souza Publicado em 25/10/2022, às 11h43


Durante a exibição de um programa, nesta segunda-feira (24), o jornalista Márcio Gomes pediu que o microfone de um colega, também jornalista, que participava do jornal fosse cortado.

Foi no Programa 'CNN Prime Time', que o comentarista Fernão Lara Mesquita, ex-diretor do 'Estadão', defendeu Roberto Jefferson, político apoiador de Jair Bolsonaro (PL) que foi preso após atirar contra policiais federais que cumpriam um mandado da Justiça.

Durante uma discussão, o comentarista Iuri Pitta, tentava dar sua opinião sobre o tema, mas Fernão o interrompia a todo momento.

Percebendo o clima da situação, Márcio Gomes mandou que cortasse o microfone do convidado, para que o comentarista Iuri Pitta concluísse sua posição sobre o assunto debatido.

"Tomando multa por minuto porque falou qualquer dado da biografia real do Lula. Só pode falar de biografia fake, a verdadeira não pode mencionar. Você não tem pra quem recorrer porque quem manda fazer isso é o ministro, que declara que tem caras que ele é amigo e tem caras que ele é inimigo. O ministro do Supremo Tribunal Federal declara isso todo dia", afirmou Fernão.

Logo em seguida, Márcio tentou pedir que Fernão deixasse Iuri terminar de falar. "Vamos deixar o Iuri terminar de falar a primeira parte…", pediu.

"Para os amigos dá tapinha na bochecha, para os inimigos ele manda empurrar. Então é assim, velho", interrompeu Fernão.

Na sequência, Iuri tenta retomar a fala, mas Fernão não deixa e o interrompe novamente. Então, Márcio pede para que o microfone seja cortado.

"Fernão, desculpa. Fernão, Fernão, Fernão, a gente vai cortar o microfone então e vai deixar o Iuri falando só pra terminar", disse Márcio.

Compartilhe  

últimas notícias