Diário de São Paulo
Siga-nos
18+

Ator 'superdotado' que gravou vídeo 18+ com Andressa Urach fala da experiência

''O que os meus fãs pedem é uma ordem'', disse Andressa ao anunciar o conteúdo

Jefão, que gravou vídeo 18+ com Andressa Urach, fez um agradecimento e disse que obteve bons resultados. - Imagem: reprodução I Instagram @andressaurachoficial
Jefão, que gravou vídeo 18+ com Andressa Urach, fez um agradecimento e disse que obteve bons resultados. - Imagem: reprodução I Instagram @andressaurachoficial

Juliane Moreti Publicado em 31/08/2023, às 16h20


Nesta última terça-feira (29), Andressa Urach gravou vídeos adultos com um ator específico, conhecido como Jefão e considerado 'superdotado' pelos usuários e pessoas envolvidas nesse tipo de conteúdo. 

''Vocês pediram e todo pedido é uma ordem. Vocês disseram assim: 'Andressa, você precisa gravar com um negão gostoso. Olha quem está aqui comigo. Apresento a vocês, Jefão'', escreveu nas redes, com uma foto dos dois. 

Já na noite desta quarta-feira (30), Jefão apareceu para agradecer a Andressa e confessou que a gravação rendeu resultados positivos, sem contar que os dois estão bombando entre as plataformas 18+, de acordo com informações do portal Contigo!

Passando para agradecer a Andressa Urach pela gravação que a gente fez. Acordei com muita notícia boa e com as páginas e os sites que fizeram. Só quero agradecer, surgiu bastante coisa e nada mais justo do que agradecer e um beijo pra todo mundo'', disse. 

O ator comentou que em breve ''mais novidades'' serão informadas aos seguidores e assinantes das plataformas de conteúdos adultos. No dia, quem fez a gravação foi o filho de Andressa Urach, Arthur Urach.

Nos stories dessa quinta-feira (31), Andressa Urach foi questionada por um seguidor sobre sua preferência: o anão pistolinha ou o Jefão? Ao responder, a celebridade admitiu que os dois são maravilhosos, mas que ''um negão é um negão''. 

Compartilhe  

últimas notícias