Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Anão Pistolinha: quem é o ator pornô que viralizou em vídeo com Andressa Urach?

O apelido surgiu após situação inusitada

Anão Pistolinha: quem é o ator pornô que viralizou em vídeo com Andressa Urach? - Imagem: reprodução redes sociais
Anão Pistolinha: quem é o ator pornô que viralizou em vídeo com Andressa Urach? - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 21/08/2023, às 10h45


Andressa Urach foi um dos assuntos mais comentados da última semana após ter um vídeo sexual vazado. Nas imagens, ela aparece vestida de Branca de Neve e mantendo relações sexuais com o ator pornô conhecido como "Anão Pistolinha".

Um dos fatos que ajudou a impulsionar o conteúdo para o Privacy foi a declaração que Andressa deu sobre os dotes do rapaz. "Tem nada de Pistolinha. É um pistolão! Olha, o negócio foi tenso. Cheguei a me assustar", disse Andressa.

No entanto, ao contrário do que pode-se imaginar, o apelido do ator pornô não tem nada a ver com o tamanho do seu órgão genital. Na verdade, segundo ele, o seu apelido surgiu pois, durante uma época de sua vida, quando ele trabalhava como cobrador de ônibus, ele comprou uma pistola para se defender, dos perigos noturnos, após o seu expediente.

Na época, às vezes, eu fazia o último carro (ônibus), parava muito tarde na Raposo Tavares e eu tinha que vir para a Zona Leste e eu ficava no ponto de ônibus sozinho, onde era perigoso. Nisso, eu comprei uma pistola Beretta de colecionador, que era muito pequenininha", declarou ele.

O apelido veio após seus amigos verem a arma de fogo. "Uma vez, um cobrador discutiu comigo no ponto final e eu disse que ia dar um tiro e os caras falaram que eu tinha uma pistola mesmo, mostrei, era bem pequena e começaram a me chamar de Pistolinha. Não tem nada a ver com o mundo pornô", contou ele, que garantiu não ter mais a Beretta.

De acordo com o Metrópoles, o ator pornô nasceu no interior da Bahia e era o único anão da cidade. Antes de se dedicar ao mundo adulto, ele atuou como animador de festa e cobrador de ônibus, por cerca de quatro anos, quando deixou a profissão para criar conteúdo.

Ele se mudou para São Paulo ainda com 18 anos. “Não aceitava mais a zueira da galera, não queria mais ser só o anãozinho do interior”, disse, em entrevista ao podcast Prosa Guiada, de Emma White.

O Anão Pistolinha se casou em duas oportunidades, tem um filho e decidiu ir ao mundo pornô porque disse que não transava. No podcast, o ator revelou que teve dificuldades para namorar por conta de sua condição. “Eu perdi a minha virgindade com 18, casei com 20 e fui pai com 21. A primeira mulher que eu dormi, eu já casei”, contou.

Ele começou a fazer pornô quatro meses após se separar de sua esposa e contou que foi elogiado logo em seu primeiro vídeo. Ele contou que, após a publicação em um site do gênero, passou a ser reconhecido por seus amigos do trabalho.

Confira a entrevista completa com o ator:

Compartilhe  

últimas notícias