Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ator famoso pega todos de surpresa com comentário sobre sexo com Jennifer Aniston: "Tortura"

Artistas fizeram par romântico no filme "The Good Girl" (2002)

Ele admitiu que ter atuado em cenas de sexo com a estrela de 'Friends' foi "tortura" por uma razão específica - Imagem: reprodução/Twitter @Bkgyllenhaal e @comfortaniston
Ele admitiu que ter atuado em cenas de sexo com a estrela de 'Friends' foi "tortura" por uma razão específica - Imagem: reprodução/Twitter @Bkgyllenhaal e @comfortaniston

Thais Bueno Publicado em 28/12/2022, às 14h48


Muito conhecido no meio artístico de Hollywood, o ator Jake Gyllenhaal abriu o jogo e fez uma revelação um tanto quanto inusitada sobre ter contracenado com a atriz Jennifer Aniston na comédia "The Good Girl", de 2002.

Em entrevista ao programa "The Howard Stern Show", o famoso, que está com 42 anos de idade, admitiu que ter atuado em cenas de sexo com a estrela de 'Friends', de 53 anos, foi "tortura" por uma razão em específico.

Vale mencionar que, no longa, ambos interpretam amantes, que estão entediados com seus trabalhos, e, por isso, embarcam em um relacionamento.

De acordo com o relato do próprio ator, teria sido díficil e, ao mesmo tempo, desafiador gravar as cenas mais picantes com Aniston por um motivo em especial: ele sentia uma grande atração por ela.

"Foi uma tortura, sim, mas também não foi uma tortura. Foi como uma mistura dos dois. Estranhamente, as cenas de amor são estranhas porque há, talvez, 30, 50 pessoas assistindo. Isso não me excita", explicou.

Gyllenhaal ainda revelou que as cenas de sexo tendem a ser mecânicas e as comparou com coreografias, em que cada passo deve ser seguido milimetricamente. Ele também afirmou que usaram um travesseiro em algumas cenas, com o objetivo de que a filmagem se tornasse mais confortável para ambos.

"[O travesseiro] foi apenas preventivo e usado, geralmente, quando em um lugar horizontal naquele filme. Acho que foi realmente uma sugestão de Jennifer, ela foi muito gentil em sugerir antes de começarmos", salientou.

Jake Gyllenhaal, por fim, conseguiu gravar as cenas picantes com a eterna Rachel de 'Friends' e pontuou também que, em diversos momentos das filmagens, ela o ajudou a diminuir a tensão.

Vale mencionar que o ator tinha começado a atuar em 1991, com apenas 11 anos de idade, então ainda estava no início de sua carreira.

Relembre: 

Compartilhe  

últimas notícias