Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpresa

Atleta recupera celular perdido no mar mais de um ano depois e é surpreendida

A mulher perdeu o aparelho após cair de uma prancha

Atleta recupera celular perdido no mar mais de um ano depois e é surpreendida - Imagem: reprodução
Atleta recupera celular perdido no mar mais de um ano depois e é surpreendida - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 30/11/2022, às 12h26


Uma atleta conseguiu recuperar o seu smartphone mais de um ano depois dele ter caído no mar. Contudo, o mais surpreendente dessa história é que além de conseguir achar o celular, Clare Atfield, de 39 anos, descobriu que o aparelho ainda estava funcionando.

De acordo com jornal New York Post, a inglesa perdeu o seu iPhone no dia 4 de agosto de 2021 enquanto remava pela costa de Havant, cidade onde mora nos EUA. Durante o exercício, Clare se desequilibrou da prancha e caiu no mar junto com o celular, que desapareceu.

460 dias depois do ocorrido, sem nenhuma esperança de recuperar o aparelho, a britânca recebeu a ligação de um passeador de cães que afirmou ter encontrado um iPhone nas areias de Hampshire (EUA).

Ao conseguir recuperar o smartphone, Claire reparou que, apesar do dano na parte traseira, o celular ainda estava funcionando. Para ela, isso pode ser explicado por conta da capa de proteção que ela havia colocado no celular, para protegê-lo da água salgada.

Segundo o New York Post, o passeador conseguiu identificar a dona do aparelho por conta do cartão de crédito dela e de um cartão de saúde da mãe dela que estavam na parte de dentro da capa de proteção. Desta forma, o homem conseguiu o nome para poder tentar entrar em contato com a britânica e devolver o iPhone.

Compartilhe  

últimas notícias