Diário de São Paulo
Siga-nos
Treta!

Acusações, ex e surtos: entenda como iniciou a briga entre Sarah Poncio e Ste Viegas

A influenciadora começou a treta em live no Instagram

A influenciadora fez forte acusação contra a ex-namorada do seu atual - Imagem: reprodução/Twitter @Cilia2908 e Instagram @steviegas
A influenciadora fez forte acusação contra a ex-namorada do seu atual - Imagem: reprodução/Twitter @Cilia2908 e Instagram @steviegas

Thais Bueno Publicado em 11/10/2022, às 15h56


Sarah Poncio e Ste Viegas começaram uma briga quente recentemente. 

A influenciadora fez uma forte acusação contra a ex-namorada do seu atual, o executivo Gabriel de Oliveira Rodrigues. Ela acusou a moça de tentativa de assassinato.

Tudo isso foi iniciado através de uma live no Instagram de Sarah, que acabou de concorrer ao cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro, fez com o namorado. Na transmissão ao vivo, os dois falaram de Ste, com quem Gabriel se relacionou durante 3 anos.

Gabriel revelou que decidiu terminar com Ste no final do ano passado, depois de reencontrar com Poncio e e "sentir uma parada" por ela. Por conta desse motivo, então, a influencier afirmou que Ste "surtou" em uma ocasião e teria pegado uma faca para matá-la.

"Foi na cozinha, pegou uma faca, começou a gritar, queria me matar, tá? Eu entrego mesmo. Quer me chamar de maluca, ela que é louca e tentou me matar".

Sarah ainda confirmou que nunca se envolveu com o rapaz enquanto ele estava em outra relação e ainda falou que a moça não deixou nada na casa em que morava com o ex

"Ela [Ste] meteu na internet que o Gabriel deixou ela sair de casa com uma mãe na frente e outra atrás. Sendo que o Gabriel tem foto dela 'despelando' a casa inteira, com três caminhões de mudanças. Não deixou nada".

Com toda a proporção que as declarações de Sarah tiveram, Ste não ficou calada:

"Eu tô cansada de ser humilhada sem ter feito nada, principalmente com tanta mentira desnecessária. Chega a ser ridículo ter que falar disso".

"Sobre o conteúdo da live, de tudo que rolou, essa parte da faca eu acho que é a parte mais chocante e bizarra que alguém já falou de mim. Que fique claro que nessa viagem, onde ficaram falando que eu andei com uma faca, tinha uma família, um bebê de 2 anos, e como ninguém chamou a polícia se tinha uma mulher tão perigosa com uma faca?".

Viegas ainda ironizou a campanha eleitoral de Poncio: "Eu realmente não entendo como que, num perfil onde foi feito uma campanha para defender mulheres, voltou para uma live para falar mal de uma mulher".

Do apartamento em que morava com o atual namorado de Sarah, a ex-participante do De Férias com o Ex mencionou que só levou as próprias roupas e os pratos.

Gabriel também se manifestou sobre o assunto da moradia:

"O povo tem memória curta, meses atrás a pessoa usou tudo que podia para atacar, condenar e divulgar mentiras. Não fizemos live para falar de ninguém, respondemos perguntas em um Instagram privado. Para que não permaneçam as mentiras que foram contadas mais uma vez hoje, vou mostrar algumas coisas".

O atual namorado de Sarah expôs alguns prints de conversas com a advogada de Ste: "Ela não teve prejuízo financeiro algum, recebeu cada centavo do que investiu, dos investimentos pessoais e também do que permutou por divulgação. Tudo isso foi considerado no valor acordado".

Novamente, Viegas não deixou barato e respondeu nos stories do Instagram.

Compartilhe  

últimas notícias