Diário de São Paulo
Siga-nos
Dia do sexo

Arthur, O Uso, conta como é o sexo com 6 esposas: "Intimidade não é a prioridade"

O rapaz é influenciador e mostra a sua rotina de poliamor nas redes sociais

Arthur, O Uso, conta como é o sexo com 6 esposas: "Intimidade não é a prioridade" - imagem: reproducão twitter@Metropoles
Arthur, O Uso, conta como é o sexo com 6 esposas: "Intimidade não é a prioridade" - imagem: reproducão twitter@Metropoles

Lillia Soares Publicado em 06/09/2023, às 16h14


Arthur O Urso, um defensor do poliamor, que ganhou destaque por afirmar estar "casado" com seis mulheres, usou o Dia do Sexo, comemorado nesta quarta-feira (6), como oportunidade para discutir a relevância das relações sexuais nos relacionamentos. Segundo ele, embora o sexo seja importante, não é o alicerce principal das relações.

"Esta data é relevante porque nos permite abordar o tópico. O sexo desempenha um papel significativo na conexão, mas não é o único fator essencial para manter um casamento saudável. No meu relacionamento poliamoroso, sei que é uma parte importante, mas o que mantém um homem ao lado de seis mulheres vai muito além disso", explicou.

Segundo o Cena Pop, ele compartilhou seu desejo de iniciar uma discussão sobre a controvérsia em torno do poliamor: “Quero que as pessoas repensem as suas expectativas, elas precisam refletir os pontos de vista em relação ao matrimônio, a intimidade entre os parceiros”.

Além disso enfatizou que a abordagem do Dia do Sexo para discutir "desempenho na cama" é dispensável: “As pessoas devem questionar o sexo, questionar o casamento, entender a relação entre um e outro, e perceber como eles podem ser bem trabalhados juntos para o vínculo fluir bem”.

Arthur concluiu acrescentando que "dividir um casamento com seis mulheres não é fácil, o sexo é muito bom, mas tenho a certeza que não foi somente ele que nos manteve juntos, unidos até aqui".

Compartilhe  

últimas notícias