Diário de São Paulo
Siga-nos
A fila andou!

Arthur Aguiar engata romance com cantora famosa

O vencedor do BBB 22 foi casado por 5 anos com Mayra Cardi

Arthur Aguiar engata romance com cantora famosa - Imagem: reprodução Instagram
Arthur Aguiar engata romance com cantora famosa - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 23/02/2023, às 15h50


Ao que tudo indica a fila andou para Arthur Aguiar.Depois do término do casamento de cinco anos com Mayra Cardi, o ator ainda não havia aparecido publicamente com ninguém. Agora, o vencedor do BBB 22, estaria vivendo um romance discreto com uma cantora que não conseguiu esconder.

A nova namorada do ator seria a cantora e compositora Rafaela Porto, que possui mais de 500 mil seguidores em seu perfil do Instagram, e já foi apontada como affair de Neymar.

rafaela-porto-cantora
Boatos dizem que os dois passaram o Carnaval juntinhos, mas longe da badalação / Imagem: reprodução Instagram

A informação foi divulgada pelo perfil no Instagram 'Segue a Cami' e reforçada a partir de publicações do suposto casal nos stories do Instagram. Isso porque no perfil de Arthur ele posou em uma piscina e Rafa mostrou o mesmo lugar nos stories dela, indicando que passaram o feriado de Carnaval juntinhos.

Além disso, na última quarta-feira (22), o ator mostrou que estava assistindo ao novo espetáculo de Whindersson Nunes na Netflix. Rafaela Porto, por sua vez, já nesta quinta-feira (23), dividiu com os seguidores que assistia a um filme e a televisão era a mesma, incluindo a decoração no móvel na parte superior, deixando claro que tratava-se do mesmo lugar.

Vale lembrar que em outubro de 2022 Arthur e Mayra anunciaram o fim do casamento, mas o ator deixou claro que não se afastaria da ex-mulher e muito menos da filha, Sophia.

"Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!", escreveu ele, na ocasião.

Quem é Rafaela Porto?

Rafaela participou do 'The Voice Brasil', da TV Globo, e do De Férias com o Ex - Celebs, da MTV Brasil. Ela foi apontada como affair de Neymar após marcar presença em uma festa de aniversário do jogador em Paris, em 2019, e depois de estarem no mesmo camarote no Carnaval daquele ano.

Além disso, ela também foi classificada nas audições às cegas com a música Estranho, de Marília Mendonça.

Compartilhe  

últimas notícias