Diário de São Paulo
Siga-nos
Programa de TV

Participante do 'The Voice' leva tombo no palco em rede nacional e reação viraliza

A jovem, de 17 anos, entrou para o programa com sucesso

A participante Agatha entrou com sucesso no programa 'The Voice Brasil' - Imagem: reprodução I Tik Tok TV Bahia
A participante Agatha entrou com sucesso no programa 'The Voice Brasil' - Imagem: reprodução I Tik Tok TV Bahia

Juliane Moreti Publicado em 24/11/2022, às 15h49


O programa 'The Voice Brasil', da TV Globo, mais uma vez, escolheu quatro grandes nomes da música brasileira para escollherem as melhores vozes que poderão competir o prêmio. Em um episódio recente, uma das participantes tropeçou em rede nacional.

Na primeira fase, chamada audições às cegas, os jurados ficam com as cadeiras para trás e apenas ouvem a voz do participante. Caso achem qualidade e técnica vocal, qualquer um dos famosos pode apertar o botão, fazendo com que a cadeira gire, firmando o 'quero você no meu time'.

Nessa fase em específico, a participante Aghata Henriques, de 17 anos, estrelou a sua entrada com a música ''Who's loving you''. Para a sua surpresa, em qualidade da sua voz fez com que os quatros jurados a quisessem na formação de seu time individual.

@thevoicebr22 Agatha minha filha 😱 #thevoicebr#fyp#redeglobo#thevoicebrasil#vaiprofycaramba♬ som original - The Voice Brasil 2022

A grande questão é que, depois dos quatros famosos escolherem alguém, a dúvida é enorme para saber qual caminho seguir e por quem quer ser orientado. Dessa vez, Agatha escolheu a cantora Iza.

Logo após isso, a jovem foi se direcionar a cantora para que as duas pudessem se abraçar. Mas, quando deu seus primeiros passos, Agatha tropeçou nas escadas, levando um tombo que gerou um grande silêncio no estúdio, tanto pelo público, quanto pelos apresentadores.

@tvbahia Foi a emoção, mulher? A participante Agatha levou um susto depois da audição às cegas no #TheVoiceBrasil,♬ som original - Tvbahia

Caída no chão, a jovem ficou assim por alguns segundos, enquanto Iza decidiu ir mais rápido em direção a menina. ''Oh meu Deus'', ouvi-se depois da queda.

''Calma, calma, calma, machucou?'', disse Iza enquanto estava correndo até a participante. Quando se aproximou, ajudou Agatha a se ajeitar, ficando as duas sentadas nas escadas em que a jovem se acidentou.

''Não, na verdade eu continuo feliz, e se isso aparecer eu não vou ligar'', comenta a menina, respondendo Iza e, por fim, elas finalmente se abraçam, gerando também aplausos pelo público e pelos outros jurados.

''A Aghata é um fenômeno né, só 17 aninhos e uma desevoltura absurda de quem parece estar no palco há bastante tempo'', cita Iza, nos comentários dos bastidores.

Compartilhe  

últimas notícias