Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Arthur Aguiar alfineta Maíra Cardi e revela se irá apresentar nova namorada para a filha

O ator falou sobre o assunto em entrevista na última quinta-feira (13)

Maíra e Primo Rico, inclusive, estão se conectando cada dia mais. Recentemente, ela fez uma tatuagem em homenagem ao parceiro, tatuando as iniciais 'T' e 'N' nos dedos das mãos - Imagem: reprodução/Twitter
Maíra e Primo Rico, inclusive, estão se conectando cada dia mais. Recentemente, ela fez uma tatuagem em homenagem ao parceiro, tatuando as iniciais 'T' e 'N' nos dedos das mãos - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 14/04/2023, às 15h58


No início do mês de março, Maíra Cardi tornou público seu relacionamento com Thiago Nigro, conhecido nas redes sociais como Primo Rico. O namoro dos dois teve início após o divórcio da influencer com Arthur Aguiar.

Vale mencionar também que o campeão do BBB 22 e a influenciadora digital terminaram oficialmente seu casamento em outubro do ano passado; porém, como muitos duvidaram devido às idas e vindas do casal, Maíra se pronunciou novamente em janeiro deste ano para confirmar a informação.

Além disso, Nigro também se separou de sua ex-noiva, Camila Ferreira, antes de começar a se envolver com Maíra. O assunto, inclusive, rendeu diversos comentários e polêmicas envolvendo o nome do casal a uma possível traição do empresário com a ex.

Isso porque ele teria terminado sua relação com a moça apenas um mês antes de revelar publicamente que estava se envolvendo com a nutricionista. A rapidez com que ele teria arrumado uma nova companheira foi criticada pela web.

Maíra e Primo Rico, inclusive, estão se conectando cada dia mais. Recentemente, ela fez uma tatuagem em homenagem ao parceiro, tatuando as iniciais 'T' e 'N' nos dedos das mãos. Nigro também já estaria bem próximo da pequena Sophia, fruto da relação da companheira com o Aguiar, e até apareceu nas fotos de Páscoa da família.

Na última quinta-feira (13), Arthur Aguiar esteve no programa "Faustão na Band". Ele deu uma leve alfinetada na ex-esposa ao comentar que, ao contrário dela, tem a ideia de ir com calma ao apresentar uma nova namorada para a garotinha.

"Ela está com quatro aninhos de idade. Acho que uma coisa muito importante é pensar na cabeça dela. Eu acabei de me separar [da Maíra], tem pouco tempo. Eu quero esperar, ter certeza se é essa pessoa [mesmo], se vou ficar, para poder apresentar [para a filha]", explicou.

Ainda durante sua participação na atração, o cantor falou sobre como a cultura do cancelamento, muito conhecida nas redes sociais atualmente, apenas contribui de forma negativa para o progresso da sociedade como um todo.

"Eu acho que o cancelamento é incompleto. Não tem problema você sinalizar, o problema é não ter o pós. Você só apontar e jogar o problema na cara não resolve nada. Aquela pessoa vai continuar vivendo na sociedade com você, você não vai matar ela, e se você julga que ela não está apta ou não tem qualidades para estar na sociedade, não é uma responsabilidade sua. Não é uma responsabilidade sua apontar, mas se você apontou, pelo menos dá um caminho, uma solução e acolha aquela pessoa", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias