Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Jade Picon afirma ter sido vítima de importunação sexual

Influencer desabafou sobre o caso em entrevista

Jade Picon afirma ter sido vítima de importunação sexual - Imagem: Reprodução/ Instagram @jadepicon
Jade Picon afirma ter sido vítima de importunação sexual - Imagem: Reprodução/ Instagram @jadepicon

Gabrielly Bento Publicado em 08/12/2023, às 15h48


Durante uma entrevista ao podcast E você? Jade Picon falou sobre diversos assuntos, mas o que chamou a atenção dos internautas foi a revelação de que já foi vítima de importunação sexual quando tinha 15 anos.

A influencer conta que na ocasião, ela e as amigas tinham que pegar um elevador, mas, mesmo antes de entrar, Jade ficou receosa e não queria usar o meio de transporte. “Eu pensei ‘como vou explicar para as minhas amigas que não vamos entrar nesse elevador?’ Eu fiquei com vergonha”.

Deste modo, todas foram, e foi quando aconteceu. “Eu e minha amigas entramos num elevador e ele [um homem] passou a mão em nós, foi um terror. Foi traumático! Aí eu falei: ‘Nunca mais eu vou não me escutar'”, afirmou.

“Acho que todo trauma que acontece é ruim, mas precisa, até para você dar um sentido na sua vida, tirar algo de bom, uma lição”, disse Jade, ressaltando que, mesmo que tenha sido um evento traumático, ela aprendeu com isso.

Segundo o Metropoles, Jade destacou também que, devido ao início precoce de sua carreira na internet, precisou amadurecer de maneira antecipada para desenvolver habilidades com críticas e comentários negativos. “Por ter começado muito nova, a galera me vê com 22 anos, mas me cobra uma postura de uma mulher de 35”, enfatizou.

Compartilhe  

últimas notícias