Influencer desabafou sobre o caso em entrevista

Gabrielly Bento Publicado em 08/12/2023, às 15h48
Durante uma entrevista ao podcast E você? Jade Picon falou sobre diversos assuntos, mas o que chamou a atenção dos internautas foi a revelação de que já foi vítima de importunação sexual quando tinha 15 anos.
A influencer conta que na ocasião, ela e as amigas tinham que pegar um elevador, mas, mesmo antes de entrar, Jade ficou receosa e não queria usar o meio de transporte. “Eu pensei ‘como vou explicar para as minhas amigas que não vamos entrar nesse elevador?’ Eu fiquei com vergonha”.
Deste modo, todas foram, e foi quando aconteceu. “Eu e minha amigas entramos num elevador e ele [um homem] passou a mão em nós, foi um terror. Foi traumático! Aí eu falei: ‘Nunca mais eu vou não me escutar'”, afirmou.
“Acho que todo trauma que acontece é ruim, mas precisa, até para você dar um sentido na sua vida, tirar algo de bom, uma lição”, disse Jade, ressaltando que, mesmo que tenha sido um evento traumático, ela aprendeu com isso.
Segundo o Metropoles, Jade destacou também que, devido ao início precoce de sua carreira na internet, precisou amadurecer de maneira antecipada para desenvolver habilidades com críticas e comentários negativos. “Por ter começado muito nova, a galera me vê com 22 anos, mas me cobra uma postura de uma mulher de 35”, enfatizou.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada