Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após ter vídeo íntimo vazado, ex-atriz da Globo usa exposição ao seu favor

Marcella Maia se pronunciou inicialmente alegando que tudo começou após ter o celular clonado

Marcella Maia, ex-atriz da Globo, após ter um vídeo íntimo exposto, escolheu criar um OnlyFans. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Marcella Maia, ex-atriz da Globo, após ter um vídeo íntimo exposto, escolheu criar um OnlyFans. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 02/08/2023, às 15h37


Recentemente, Marcella Maia, ex-atriz da Globo, teve um vídeo íntimo exposto nas redes sociais e em sites pornográficos, mas escolheu usar a exposição ao seu favor.

Ao se pronunicar pela primeira vez, a assessoria da vítima, por meio de uma nota, alegou que o celular de Marcella foi clonado e, após não aceitar sofrer extorsão, teve sua intimidade invadida.

A artista revela que teve seu aparelho celular clonado no último mês e que vem sofrendo com vazamento de conteúdos íntimos, após não ceder à extorsão'', revela.

Contudo, Marcella Maia escolheu virar o jogo e ainda abrir um perfil no OnlyFans, visto que a 'exposição', na verdade, supostamente gerou curiosidade e várias visualizações em seu perfil. 

As últimas semanas não foram nada fáceis. Eu tive minha intimidade vazada, fui atacada, recebi uma onda de hate e acusações. Saí da internet, voltei e resolvi entrar no OnlyFans'', disse. 

A ex-atriz da Globo acrescentou que já havia recebido o convite por agências especializadas, além dos seguidores também fazerem diversos pedidos: ''Resolvi aproveitar esse momento e fazer do limão uma limonada. É sobre ser uma mulher TRANSformada''

''Querem me colocar nessa caixinha? Então tá bom, me coloquem nessa caixinha. Mas é assim, meu amor, agora eu vou faturar! Tô nem ai, já que está a torto e a direito'', rebate. 

Sobre o conteúdo adulto, Marcella Maia comentou que acredita que sua presença na plataforma será ''marcante'', porque se considera ''sexy'' e gosta de brincar com esse fato. ''Mas vou dançar conforme a música'', afirma. 

Compartilhe  

últimas notícias